Publicado em 18/03/2006 16:37

A noite em Inhumas

Levarei a todos informações sobre música e cultura associadas a vida na cidade de Inhumas bem como sobre event

Inhumas tem crescido e se tornado uma cidade bastante curiosa e interessante. Por um lado, ainda dá pra se ter uma certa tranqüilidade em viver aqui, apesar da onda de violência crescente principalmente envolvendo nossos jovens.


Por outro lado temos uma carência enorme de oportunidades de trabalho, lazer e cultura, o que torna a vida aqui às vezes um tanto monótona.


A partir de hoje, através do www.tudoin.com.br, estaremos acompanhando mais de perto o que estará ocorrendo em termos de cultura, lazer e diversão em nossa cidade.


Shows, bares, bandas, artistas plásticos, eventos estudantis e culturais, novos talentos serão aqui comentados e mostrando ao internauta que estiver navegando a procura de curiosidades sobre o agito das noites e da semana. Enfim, abordaremos principlamente sobre o que rola de melhor sobre música popular, rock e outras novidades.


A cidade hoje já tem agito do bom com o cantor Marcos Borges, este que vos fala, no bar Nativus com o melhor do rock, pop e MPB, e do artista goiano Wagner Silva cantando também muito rock, pop no restaurante do Mirim. Todos os dois locais situados a avenida Wilson Quirino.

É isso aí

Marcos Borges

Marcos Borges

Cursando último ano da faculdade de Letras pela Universidade Estadual de Goiás
Professor de língua inglesa e música com trabalhos nos bares, restaurantes e outros eventos da cidade. Marcos trabalha também como produtor e arranjador no estúdio Garage Days.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Anna Clara
14/01/2009 03:32

musica sertaneja raiz-viola e craviola

sou de itapuranga ,tenho 16 anos curto musica sertaneja e principalmente moda de viola.faço show em bares .adorei seus comentários sobre as diversões nas noites de inhumas,pois é uma cidade que conheço pouco mais que disperta a curiosidade dos jovens ,principalmente de musicos como eu que amo a noite para cantar,tocar viola e craviola.valeu!!!!!!!!!
Cleumar de Oliveira Moreira
02/05/2006 00:03

Cultura Já

Caro Marcos; mensuram-se os sujeitos pelo teor da construção textual, e sobretudo, através da oratória. As suas colocações são pertinentes e expressam um perfil intelectual relevante em sua pessoa. Vejo que o problema da violência encontra-se nos desencontros da vida (educação, formação, identidade, valores familiares, cultura). Penso que o simples fato de renegar a tradição e matar as raízes que nos fixam neste solo maravilhoso, e deixar-se levar pelo vendaval da intolerância e da inconsequência. Assim fico contente quando lanço olhares ao longo deste horizonte e consigo vislumbrar ainda as boas amizades, as relações de compadrio, as boas peladas, uma boa música, em fim as boas festas) e vejo que ainda existem sujeitos preocupados com estas questões salutares para substanciar a vida. Quando lhe ouço cantar percebo que em Goiás existem sujeitos, que em meio aos caipiras urbanóides da música sertaneja, reverberam boa musicalidade. Um abraço Prof. Cleumar
Neivaldo
27/04/2006 21:27

Parabéns pelo papo

Realmente meus parabéns por suas colocações, Marcos. Gostei do seu assunto e da forma como você se pronunciou. Continue assim. Um abraço!
Wellington Juventino
13/04/2006 18:57

Oportunidades

Você foi feliz em suas opiniões. Devemos lembrar que o aumento nas ocorrencias de violência, se deve a proximidade da capital (Goiânia), onde a grande maioria dos jovens daquela cidade, procuram Inhumas para ser seu ponto de lazer e diversão nas noites, principalmente nas de sábados. Com essa iniciativa de opiniões sobre nossa cidade, através do site, poderemos cobrar de nossas autoridades locais, mais encentivo para a MUSICA LOCAL; cidade que por sinal tem grandes talentos escondidos no fundo de quintal, esperando somente uma oportunidade de serem descobertos. Um grande abraço pra ti, e sucesso em seu trabalho.