Publicado em 13/12/2006 10:41

É natal!

Ele veio! Está entre nós! O senhor, Deus das vitórias e das alegrias chegou! A festa é dele, mas é sua também

Ele veio! Está entre nós! O senhor, Deus das vitórias e das alegrias chegou! A festa é dele, mas é sua também! Que essa data sirva de impulso para o testemunho de nossa igreja. De Belém nos vem à força contra toda previsão derrotista ou catastrófica, nosso salvador mostra que é o alfa e o Omega, quem tem o destino do cosmos em suas mãos. É ele quem abre e fecha a porta da salvação. Por elas todos nos somos convidados a entrar. O senhor Jesus conta com o maior dos milagres para que seu reino se instaure nesta terra: o ser humano. Em nossas mãos está o poder de gerarmos a vida ou a morte. Se nos deixarmos guiar pelo seu espírito, com certeza não erraremos o caminho. Felicidades para você e sua família, desejo o que de melhor possa existir na face da terra. Obrigado a você que neste ano nos apoiou. Que neste 2007 possamos ser parceiros nesta nova jornada em busca da paz e da salvação para todos. O salvador, o vitorioso, a criança de Belém veio para todas as pessoas. Feliz Natal, são os votos de Eduardo de Carvalho e Equipe a todos internautas, ouvintes da Rádio Educativa/programa Eduardo de Carvalho e a todos os Leitores do Jornal da Época.

Eduardo Carvalho

Eduardo Carvalho

Rádialista na rádio Educativa FM 87.9, editor do jornal DA ÉPOCA.e

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Jackelinny gomes barbosa
04/11/2007 12:29

De fato realmente devemos comemorar todos os dias

AMIGO EDUARDO CREIO QUE ,TODOS NÓS DEVEMOS COMEMORAR TODOS OS DIAS POR QUE JESUS ESTA VIVO SEMPRE ELE MESMO DIZ:QUEM CRER EM MIM, MESMO QUE MORRA VIVERA PARA SEMPRE;BJOS QUE DEUS TE ABENÇOE... DE jackelinny
Antonia barbosa gomes
04/11/2007 12:20

todos e fel a deus?

sera que pra falar de deus tem que ser fiel?
Luciano Silva Roriz
16/12/2006 18:05

Aniversário de Cristo

Sim, caro Eduardo, muitas vezes fazemos a festa e esquecemos de lembrar da pessoa principal, do aniversariante: Jesus. é uma data propícia para reflexões do que fizemos, do que erramos, do que podemos(e devemos)fazer pelo outro, mas principalmente, o início deste processo de interiorização começa pela forma de como construímos em nós esta conceção espiritual no (re)nascer do Cristo redivivo no coração do homem contemporâeo. Que pssamo realmente nos permitir que esta sentelha Divina se ascenda neste momento de espiritualidade com Deus e que sobretudo, possamos assim ver no Outro senão a tua imagem e semelhança. Feliz Natal a você e aos internautas do TUDOIN!!!!