Publicado em 24/12/2006 21:57

Ele chegou!

Estou à porta e peço entrada Eu te vejo procurar muitos caminhos É sincera a tua busca, eu bem sei ...

Estou à porta e peço entrada

 

Eu te vejo procurar muitos caminhos

É sincera a tua busca, eu bem sei

Tu anseias um alento, um abrigo

Nos afetos que procuras conquistar

 

Nos teus olhos eu percebo a tristeza

Um vazio que ninguém pode suprir

Eu te amo e quero ser teu grande amigo

Se me acolhes, vida nova te darei

 

Cheguei agora, estou à porta e peço entrada

Vim pra ficar na tua casa, estou aqui

Sentar-me à mesa, partilhar a nossa vida

Na intimidade, revelar meu coração

Por muito tempo, esperei por este dia

Vem pros meus braços neste abraço de perdão

Não me importa se tu tens as mãos vazias

Eu sou Jesus e quero estar junto de ti

 

Eu te chamo e quero ouvir tua resposta

Te respeito nesta tua decisão

Tens a vida e a morte a tua frente

Tu és livre para agora escolher

 

Se tu vens comigo assumo o teu fardo

Tua dor será também a minha dor

Eu te amo com amor que não se acaba

Sou Jesus e quero estar junto de ti

 

Pe. Fábio de Melo, scj (cd - De Deus, um cantador)

 

Queridos irmãos, é Natal!!!!!

 

Que neste dia possamos viver uma grande experiência do Amor de Deus com todos os nossos familiares e amigos!

Para isso, precisamos abrir as portas do nosso coração para Jesus (sem receios), descobrindo o verdadeiro sentido do Natal.

Feliz Natal para você, irmãozinho, e para toda sua família!!!!! Fique na Paz e na alegria de Jesus!

Prof. Reginaldo Pacheco

Prof. Reginaldo Pacheco

Graduado em Letras - UFG/ Administração - UFG (cursando)
Professor na rede estadual de ensino. Assistente em Administração no IFG - Campus Inhumas. Catequista - Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Fundador do Grupo de Oração Semeador. http://www.aboasemente.com

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Marcio
31/12/2006 00:43

Specially to Hidden Physicist

Olá, nobre colega... Vc parece gostar de inglês, né? Que coincidência, ainda bem que parece ser essa a ÚNICA coincidência entre nós... provavelmente já deve ter lido o livro Dr Jeckyll and Mr. Hyde de Robert Louis Stevenson, ou deve se lembrar da versão mais popular desse livro no desenho do Piu-piu & Frajola, em que o passarinho toma uma poção mágica e de vez em quando se transforma em monstro e outras vezes volta a ser o dócil passarinho, simpático a todos... Pois bem, senhor Hidden, que prefiro nesse momento chamar de Mr. Hyde (aproveitando o trocadilho que Stevenson fez com o verbo To Hide para dizer que o ser humano carrega em si um ser social e outro escondido, cheio de escuridão), creio que para criticarmos algo, primeiro devemos conhecer, e muito, sobre o assunto proposto. Nesse ponto vc peca em alguns aspectos: 1o, foi incapaz de perceber que o texto acima apresentado não é do professor Reginaldo, sendo assim, um texto deve ser apresentado conforme seu autor o concebeu; 2o, talvez você deve ter fugido da aula de literatura no dia em que seu professor explicou que uma das características do Modernismo é, justamente, a liberdade em relação à pontuação, portanto, o poeta pode ou não fazer uso desse instrumento verbal, quando e como lhe convier; 3o, como você pode afirmar que o texto foi colado da Internet? Essa é sua única fonte de pesquisa? Já ouviu falar em encarte de CD ou coisa parecida? Seja mais criativo em suas críticas, companheiro. Se seu prazer é criar a desordem, seja pelo menos cuidadoso em não errar e cometer erros grotescos de português, uma vez que vc se apresenta como quem é realmente entendido do assunto. Se não é do seu conhecimento, o Professor Reginaldo possui um diploma universitário por uma das melhores faculdades federais de Letras do país, possui pós-graduação na área e leciona essa matéria há quase 10 anos. Seja mais autêntico e pare de ficar se escondendo no seu outro lado sombrio, pra não fazer uso de outras palavras menos merecedoras de estarem aqui nessa tão conceituada coluna. Que Deus abençoe seu 2007 e coloque mais juízo na sua cabeça!!
João Carlos Muniz Vilela
29/12/2006 13:50

esse é o cara......

Conheço o trabalho seu desde que vc tinha um time de futebol de salão e eu fui um dos seus jogadores e realmente vc merece muitas e muitas vitórias na sua carreira tanto na sociedade quanto na sua casa. Desejo a vc e sua família um feliz 2007 e abração pra minha prima Márcimha, esses são os votos de joao laís e juliana inté mais jovem Reginaldo......
Thiago Henrique Bailão Nunes
26/12/2006 09:57

Jesus é deus

O Reginaldo . O Parabem ! Vc é 100 no site Para educar
ANDRE LUIZ DE SOUZA
26/12/2006 08:43

Saudações

Muito bem Senhor Reginaldo (Profeta) por mais uma vez estar colocando as palavras certas nos momentos mais propícios. A sua energia positiva é tão forte que só quem convive com a sua pessoa é que tem a graça de se sentir mais perto de Jesus. Que a sua estrela continue sempre a brilhar mais e mais pois é de pessoas como o Senhor que fazem do mundo um lugar mais harmoniozo.
Prof. Reginaldo de Fátima
25/12/2006 12:28

Marcos Vinícius

Fico feliz que vc tenha gostado da letra da música do Pe. Fábio de Melo (scj)!!! Feliz Natal pra você, garoto!!!
Prof. Reginaldo de Fátima
25/12/2006 12:22

Hidden

Perdoe-me, mas eu não poderia interferir na pontuação de um texto que não é meu - o nome do autor já está lá e parece que você não viu. Foi apenas uma citação para um momento de reflexão nesta data tão especial para todos nós. Agradeço pela atenção e que você tenha um Natal cheio de harmonia e Paz.
Hidden Physicist
24/12/2006 22:27

Cópia

Vemos claramente que o senhor professor e autor do texto acima não merece elogios. Não contente em copiar avulsamente textos na internet nos oferece como presente de natal erros de pontuação e no final uma amostra de que não tem competência literária. O nível do presente site desce muito a cada data comemorativa em que, tristimente, nosso estimado Reginaldo nos brinda com seus textos ímpares. Parabéns pela sua falta de criatividade e de nível cultural. Um tétrico natal a você.
marcos vinicius
24/12/2006 22:23

Amar a Deus é amar a si mesmo!!

Para começar eu falo do meu grande amigo Reginaldo q é uma pessoa muito especial e q me encinou muitas coisas nessa nossa vida maluca. E nesse trecho q mando para o tudo in ..po isso é muito lindo ..mexe com a gente ..e o natal é assim ..muito lindo cheio de esperança e amor entre as pessoas e ao propio deus .... q sem ele nos n esistimos ...ele nos da dois caminhos e um deles a gente a de escolher ......... po so quero fala mais uma coisa pra todos q curtem o tudoin ...............FELIZ NATAL.............. SÃO OS VOTOS DO SEU AMIGO VINICIS Q AGORA N ESTA MAIS AI EM INUMAS ..MAIS GUARDA VCS NO CORA....... BJS