Publicado em 13/03/2009 06:28

Parabéns Inhumas

Inhumas, um jovem município de 78 anos.

No próximo dia 19/03, nosso querido município de Inhumas completará 78 anos de emancipação política, um jovem que tem ainda muito o que viver.

Hoje somos quase 48 mil habitantes, espalhados por pouco mais de 600 km² de terras férteis, onde tudo que se planta floresce.

À este município onde nasci e fui criado, constitui família, resido e trabalho, desejo que cresça, que seja amado e cuidado, para que as futuras gerações possam aqui viverem, desfrutarem daquilo que tive o privilegio de viver, deleitar de uma cidade pacata, de um povo acolhedor, solidário, humano, ordeiro e trabalhador.

Não difícil de acontecer, ao sairmos das nossas fronteiras, somos lá carinhosamente chamados de “GOIABEIRA”, o que, particularmente, me enche de orgulho, pois, sabem das nossas origens, dos velhos tempos da “GOIABEIRA”, que hoje é nossa Inhumas.

Assim, desejo de coração meus parabéns à nossa cidade, ao nosso município, à nossa gente de Inhumas, por mais um 19 de março, pelos 78 anos, ficando aqui os votos de felicidades ao ordeiro e trabalhador povo Inhumense e ao nosso município.

Um grande abraço.

Dioji Ikeda

Dioji Ikeda

Advogado, Graduado em Direito pela UNIP, Especializado em Direito de Familia. Pós-Graduado em Docencia Universitaria pela UEG.
Juiz Arbitro da 1ª Corte de Conciliaçao e Arbitragem de inhumas Vice-Presidente da Associaçao Goiana dos Advogados-Seçao Inhumas. Professor Universitario

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

EDI REZENDE
13/03/2009 17:55

PARABENS

PARABENS, DIOJI, PELA LEMBRANÇA DO ANIVERSARIO DE NOSSA CIDADE E POR FAZER BOAS CITAÇÕES DELA, ELA MERECE SER LEMBRADO COM CARINHO E RESPEITO...PARABENS GOIABEIRA.