Publicado em 04/11/2010 11:23

REABILITAÇÕES ORAIS

Reabilitações orais: com ou sem a utilização de implantes dentários.

A ausência de elementos dentários, assim como a aparência estética do sorriso bucal comprometida, afeta não somente a qualidade de vida de uma pessoa, mas também, por muitas vezes, a sua auto-estima! Além do mais, a capacidade de mastigação promovida pelas próteses convencionais, tipo Total (dentadura) ou Parcial Removível (ponte móvel ou perereca), é normalmente insatisfatória.

Hoje, praticamente toda situação bucal, tem condições de transformações funcionais e estéticas que fomentam uma aceitação muito grande por parte do paciente. E tendo em vista melhorar a condição de vida da pessoa, tanto no sentido funcional de promover uma maior capacidade mastigatória, quanto no âmbito de auto-aceitação da mesma na sociedade, a odontologia moderna vem criando e inovando técnicas de reabilitações orais que a menos de 10 anos pareciam impossíveis!

Dentre essas fabulosas descobertas estão as próteses Metal-Free (Empress, E-Max, Inceran, Zirkonzahn, Procera, e tantos outros) eliminando as antigas coroas Metalocerâmicas, tão conhecidas pelo escurecimento, ou manchamento metálico do "pé do dente" em longo prazo; os implantes dentários, que vem rapidamente se popularizando, mas que não deixa de inovar nunca, com os seus variados tipos de conexão, como o modismo da vez, o implante Cone Morse (desenvolvido com o intuito de melhorar a estética gengival), além dos precisos e compridos Implantes Zigomáticos para os desdentados totais com grande perca  óssea. Isso tudo, associado às diversas formas de condições de pagamento, como consórcios e financiamentos, faz com que essas grandes reabilitações bucais se tornem cada vez mais acessíveis dentro da realidade da população brasileira.

E com o intuito de demonstrar e aplicar essas deslumbrantes técnicas para as diversas restaurações bucais, o Dr. Hugo V. Crescêncio apresenta alguns de seus trabalhos no sentido de orientar e alertar as pessoas para que promovam não somente a estética, mas também a saúde bucal!

Reconstrução Dentária

Reconstrução Dentária

Reconstrução Dentária

Reconstrução Dentária

Reconstrução Dentária

Reconstrução Dentária

Conheça as inovações tecnológicas empregadas no mundo da odontologia para maior conforto e segurança em seu tratamento! Venha conferir as possibilidades e previsões de sua reabilitação oral! Tenha de volta um sorriso natural e harmônico, com rejuvenescimento facial a sua espera! Volte a sorrir sem medo, e tenha maior segurança  ao mastigar novamente!

Hugo Vinícius Crescêncio

Hugo Vinícius Crescêncio

Graduado pela Universidade Estadual de Londrina

Especialista em Implantodontia pela UNINGÁ;

Prof. do Curso de Especialização em Implantodontia pela UNINGÁ

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)