Publicado em 14/12/2015 15:03

No RS humorista vestido de árabe e com

Após embarcar em ônibus vestido de árabe e com bomba falsa, jovem se diz vítima de preconceito no RS

Uma tentativa de fazer um vídeo humorístico terminou em caso de polícia em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira. O principal envolvido alega, agora, ter sido vítima de preconceito. Elbio Enrique Fernandes, de 20 anos, ingressou em um ônibus da cidade vestido de muçulmano e com um simulacro de bomba, com o intuito de realizar uma gravação para um canal de humor na internet. A ideia, no entanto, acabou gerando confusão e levando o rapaz para a cadeia.

Conforme Elbio, ele começou a ser filmado pelos passageiros do coletivo assim que entrou no ônibus, já com trajes árabes e em posse de uma mochila que continha a falsa bomba. Durante a confusão, ele ainda relatou que foi agredido por uma mulher e acusado de roubar celulares, o que não teria ocorrido. A ocorrência policial relata que houve correria dentro do coletivo quando o rapaz tirou o explosivo falso da bolsa, ferindo alguns passageiros.

Segundo o humorista, a intenção não era gerar tanta confusão: "eu queria ganhar repercussão na internet, no Youtube, mas não desse jeito. Eu não queria que se tornasse esse caos", disse Elbrio, que acabou detido em flagrante por apologia ao crime e liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1,5 mil. O rapaz ainda responderá por aliciamento de menores, já que o irmão de 17 anos o acompanhava na filmagem.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/rs-preso-humorista-vestido-de-arabe-e-com-bomba-em-onibus,bc6aa395f62fad51a0b963e567a0dc218mdfb4fe.html

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)