Publicado em 20/11/2013 15:07

Prisão de estelionatários em Inhumas

É a Polícia Militar em ação!

Na última terça-feira, dia 19 de novembro, por volta das 11h30min,  uma equipe da polícia militar de Inhumas foi acionada para se deslocar à Agencia da Caixa Econômica Federal de Inhumas, no intuito de averiguar uma denúncia de que dois indivíduos portavam documentação falsa, na tentativa de realizar empréstimo bancário. Os documentos estavam em nome de outra pessoa, e ao chegar ao local e confirmar a suspeita a equipe conduziu os indivíduos para a Polícia Federal de Goiânia, onde foi lavrado o flagrante pelos crime de estelionato e uso de documentação falsa. Um dos autuados é reincidente pelo mesmo crime na cidade de Goiânia.

No mesmo dia, por volta das 20h00min outra equipe da polícia militar foi acionada para averiguar um roubo em um estabelecimento comercial na periferia da cidade, onde três indivíduos chegaram ao local, renderam um cliente colocando uma faca em seu pescoço, e em seguida subtraíram a quantia de R$ 114,00, fugindo em seguida. Os policiais iniciaram o patrulhamento e encontraram os suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para o DP.

Hoje, dia 20 de novembro, por volta das 00h50min, uma equipe da polícia  foi acionada para a averiguação de indivíduos pernoitando e fazendo arruaças. Chegando ao local, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de um dos arruaceiros, que foi encaminhado para a Agência Prisional.

Prisão de estelionatários em InhumasPrisão de estelionatários em Inhumas

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)