Publicado em 29/08/2012 10:00

Após Sofrer Agressão, Mulher Mata Marido com 14 Facadas Dentro de Hospital em Itauçu.

Um homem de 39 anos foi assassinado, na tarde desta terça-feira (28/8), com 14 facadas no interior de um hospital do município de Itauçu (GO).

Ruth Kelly Evangelista, de 38 anos é a autora das facadas, segundo a Polícia Militar (PM) da cidade, companheira da vítima. De acordo com a PM, o crime, que vitimou Gonçalo Aparecido Gomes, aconteceu por volta das 14h30, durante o horário de visitas no Hospital.

O motivo do crime, também segundo a polícia, seriam as constantes brigas do casal. “Hoje pela manhã, a vítima teria batido na autora, que denunciou a agressão à polícia. Os dois foram para a delegacia e minutos depois Gonçalo sofreu uma crise de epilepsia, sendo levado para o hospital imediatamente”, afirma o subtenente Hélio Rodrigues, de Itauçu (GO).

Ao deixar a delegacia, antes de ir para a unidade de saúde, Ruth voltou para a casa para buscar uma faca. “O companheiro dela estava sedado. Ela aproveitou o horário de visitas para cometer o crime sem que ninguém desconfiasse de nada”, explica o subtenente. “Ela contou que, antes de matar o esposo, disse a ele que ele nunca mais ia bater em mulher nenhuma”, conta o subtenente da PM que efetuou a prisão após a mulher se entregar, Hélio Rodrigues.

Ruth, que confessou o crime e se apresentou à polícia, foi encaminhada para delegacia regional de Inhumas (GO), mas um delegado de Goianira (GO) está cuidando do caso.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)