Publicado em 28/03/2012 09:33

As 6 melhores opções para sair em Inhumas

Questionando a galera através do facebook, o TudoIN elegeu as 6 melhores opções para sair na cidade. O resultado você confere agora.

Mesmo com o significativo crescimento das últimas décadas, Inhumas ainda está longe de ser uma típica cidade badalada. A localização privilegiada, sobretudo, a proximidade com a capital Goiânia, nem sempre é algo positivo. Esse fator, muitas vezes, distancia o que podemos chamar, numa linguagem jovem, de "desenvolvimento in".

Apesar das limitadas opções pra sair - o que inclui comer e/ou se divertir -, a galera com a qual eu troquei mensagens pelo facebook citou diversos lugares que preferem ir (principalmente à noite): Villa Show Hall, Pizzaria Barcelona, Espetinho do Duarte, Little Italy, McBurguer, Quiosque, Bar Damaceno, Sport Chopp, Praça Central e Subway; sendo esta última a melhor opção para o lanchinho expresso da tarde.

Mas, por fim, o top 6 da "Goiabera" ficou assim:


6. Cantina Mama Maria

O "macarrão". Acredito que um dos motivos pelos quais a galera curte o lugar é a possibilidade de montar o prato como você deseja. A macarronada italiana fica exatamente à gosto do cliente. Além disso, têm outras boas opções como panqueca e lasanha, tudo com um atendimento bastante amigável.


5. Pizzaria Saborella

Espaço que passou por uma recente ampliação - o que reafirma a aprovação da galera - oferece uma grande variedade de pizzas. São mais de 30 sabores! Além de pizzas, tem fettuccines, sanduíches, e outras delícias feitas no capricho.


4. Tugas Grill

Segundo os participantes da enquete, o Tugas deve estar entre as melhores alternativas para "encontrar com os amigos". O ambiente charmoso e agradável, com variedade de bebidas e acompanhamentos, semanalmente oferece showzinho ao vivo que atende a todos os gostos musicais.


3. Bar Kazoku

O foco aqui é a cervejinha gelada, acompanhada de espetinhos, e a famosa "jantinha". Além da culinária típica brasileira, há também opções de pratos japoneses. Afinal, o estabelecimento que caiu no gosto dos inhumenses é administrado por uma família inteira de nisseis e sanseis. Mistura boa.


2. Restaurante Mirim

Quem nunca ouviu falar da famosa picanha na chapa do Mirim? Com um amplo cardápio, o Restaurante Mirim há muito conquistou a clientela inhumense. Não é só uma excelente opção para refeições noturnas, como também para o almoço durante a semana; no domingo; pra tomar uma cerveja com os amigos vendo um futebolzinho; entre outras alternativas oferecidas nesse tradicional point da cidade.


1. Voulez-Vous

Ok. Alguém surpreso aí? Em meio a tantas opções gulosas - o "sair pra comer" prevalece - temos aqui "o pub" eleito a melhor opção pra sair em Inhumas. O que deixa bem claro que o que a galera gosta mesmo é de curtir a balada. Inaugurada há pouco mais de 2 anos, o ambiente charmoso, com atendimento eficiente e boa agenda de eventos se tornou a grande atração inhumense.

E você, concorda? O que mudaria na lista? Deixe sua opinião nos comentários!

ass-aline

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)