Publicado em 30/09/2013 15:41

Banco de Emprego em Inhumas

Projeto "Emprega Inhumas" cria o Banco Municipal de Empregos

A Secretaria de Indústria e Comércio lançou o projeto Emprega Inhumas, que consiste na manutenção de um Banco Municipal de Empregos. Por meio de parceria com o SENAI/GO conseguiu, a custo zero para o município, um site gerenciado pela Employer, empresa de recursos humanos sediada em Brasília.

O projeto foi apresentado no plenário da Câmara Municipal para os vereadores e comunidade. De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, José Harley Pereira Alves, qualquer profissional de Inhumas poderá preencher seu currículo e cadastrá-lo no site www.bne.com.br/prefeituradeinhumas, no qual também poderão se informar sobre vagas de trabalho disponibilizadas pelas empresas da cidade.

Já os empresários poderão cadastrar suas vagas de trabalho e procurar por currículos que atendam suas demandas por meio da Secretaria de Indústria e Comércio (via e-mailempregainhumas@yahoo.com.br , telefone (62) 3514-8743 ou na própria Secretaria -atualmente sediada no Centro de Cultura e Convenções Nelo Egídio Balestra). Com essa ação, a Secretaria espera dinamizar a relação entre empresas e profissionais, aumentando ainda mais os índices de empregabilidade de nosso município. De acordo com o jornal Hoje/TV Globo do dia 16/09/2013, mais 50% das pessoas empregadas utilizaram a internet para encontrar emprego.

A partir de agora, Inhumas está preparada para essa nova realidade. O Banco Municipal de Empregos significará praticidade e dinamismo para nossas empresas e profissionais.        

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)