Publicado em 15/11/2014 11:59

Câmara Inhumas faz homenagem a judocas inhumenses

Equipe de Inhumas recebeu o Título de Cidadão Inhumense no Palácio Fulgêncio Soyer no último dia 13 (quinta-feira)

A Câmara Municipal de Inhumas realizou grande homenagem às gigantes do Judô Mundial que integram a equipe de Inhumas - Projeto Judô do Futuro Lhofei Shiozawa de Inhumas, idealização do empresário Luis Fernandes Júnior, pai da atleta Fernanda Pimentel. Este é o grupo composto por medalhistas olímpicos que disputarão o 9º Grand Prix Feminino de Judô, que ocorre nesse final de semana (15 e 16 de novembro) em São José dos Campos (SP).

A equipe de Inhumas é composta pela campeã olímpica piauíense Sarah Menezes, o técnico norte-americano Jimmy Pedro (bronze em Atlanta e Sidney) e as judocas Kayla Harrison (ouro em Londres/2012), Marti Malloy (bronze em Londres e vice-campeã mundial/2013). O time de ouro da nossa cidade é encabeçado pela atleta inhumense Fernanda Araújo.

No dia posterior (14, sexta-feira), o atual Presidente da Câmara de Vereadores de Inhumas, vereador Pacheco Júnior (PP) acompanhou a equipe a uma visita ao Palácio das Esmeraldas, na qual foram recebidos pelo governador em exercício de Goiás, José Élton, antes mesmo de embarcarem rumo a São José dos Campos para a participação no Grand Prix. Representaram a equipe as atletas Sarah Menezes, Marti Malloy e Fernanda Pimentel e os técnicos Jimmy Pedro, Expedito Falcão e Kayla Harison, juntamente com o presidente da O.A.S. Inhumas, Luiz Fernandes de Araújo Júnior, o presidente da Federação Goiana de Judô, Josmar Amaral Gonçalves, o presidente da AGEL, Dr. Ruy Rocha, e o presidente da Federação de Desporto Universitário de Goiás, Lusimar Santos.

Nesta oportunidade, José Élton parabenizou toda a equipe, ressaltando que a modalidade tem total apoio estatal para o evento e que no ano de 2015 dará de forma irrestrita condições para a realização do Grand Prix Nacional em Goiás. Citou o esforço de Luiz Fernandes Júnior e sua filha Fernanda de Araújo, uma das professoras do projeto social, pelo brilhantismo e trabalho desenvolvidos na cidade de Inhumas.

*Com informações e fotos da assessoria de imprensa da FEGOJU

Câmara Inhumas faz homenagem a judocas inhumensesCâmara Inhumas faz homenagem a judocas inhumensesCâmara Inhumas faz homenagem a judocas inhumenses

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Abraxas
31/12/2014 06:22

Grande Fernanda Pimental, cuja inquietude sinalizava um espírito forte! Felicitações!