Publicado em 24/09/2014 15:51

Meu voto para Deputado Estadual em 2014 é do...

Estamos próximos de mais uma corrida eleitoral para deputados, senadores, governadores e presidente. Você já escolheu seu candidato? Conheça melhor os candidatos a deputado estadual com vínculos diretos com a cidade de Inhumas.

Enfim é chegada a reta final das eleições deste ano de 2014. Em pouco menos do que duas semanas (próximo dia 5 de outubro), iremos voltar às urnas afim de eleger novos Deputados Estaduais e Federais, Governadores, Senadores e nosso novo Presidente da República.

Diante de tamanhos protestos e lutas por mudanças vivenciados no decorrer deste ano, acreditamos piamente que essas eleições serão diferentes de todas as outras que já vivemos até então. É o momento ideal para começarmos todos juntos a escrever um novo futuro para nosso país, estados e municípios em geral.

A data do primeiro turno está marcada para o domingo dia 5 de outubro, já o segundo turno tem por data de agendamento o dia 26 de outubro. Esta é a melhor hora para expressarmos nosso descontentamento com as calamidades públicas brasileiras, e nada melhor do que começar conhecendo quais são os candidatos a Deputado Estadual que estão mais próximos da nossa própria cidade. Inhumas possui 4 candidatos a deputado com vínculos diretos ou indiretos com a nossa cidade, são eles: Davi Isaias, Lucas Calil, Pacheco Júnior e Wellington Valim.

Você conhece bem a vida pública do seu candidato a deputado estadual? Compartilhamos com vocês algumas informações sobre cada um deles e gostaríamos de ouvir sua opinião, logo mais no final da matéria, na nossa caixa de comentários.

Davi Isaias - 13.010

Davi Isaias - 13.010

Davi foi professor por mais de 10 anos. Começou a vida lecionando na zona rural, numa sala com alunos de várias séries. Posteriormente foi para o ensino médio e terminou trabalhando numa Faculdade de Direito. Participou da diretoria do CPG (Sintego) e atuou ativamente nas lutas dos educadores por melhores condições de trabalho.

Hoje é candidato a deputado estadual e assume o compromisso com os educadores de Goiás, de manter-se fiel à luta da categoria, exigindo o pagamento do Piso Salarial (que é direito do professor e não um favor do governante) e a volta imediata da titularidade, arbitrariamente retirada da categoria.

Lucas Calil - 17.000

Lucas Calil - 17.000

O jovem Lucas Calil é candidato a Deputado Estadual pelo Partido Social Liberal com o número 17.000. Estudante de direito e Marketing, Lucas é afilhado do presidente da Agetop, Jayme Rincon e possui um passado de respaudo atuando na militância política do PSDB em sua juventude. Trabalhou no Senado, no gabinete do ex-senador e hoje governador Marconi Perillo (PSDB).

Lucas afirma que é um diferencial entre seus concorrentes por não ter vícios na máquina pública e não ser precedente de família com passado político, tentando assim trilhar o seu futuro com as próprias ações.

Pacheco Júnior - PP - 11.333

Pacheco Júnior - 11.333

Advogado e vereador em Inhumas, onde atuou fortemente pela moralização da vida pública. Luta por uma vaga na Assembléia para trabalhar sempre com ética e pela justiça social, visando sempre o bem coletivo. Ele é da coligação de Marconi 45 e candidato com o número 11.333.

O candidato Pacheco executa uma campanha solidária com base em caminhadas realizadas frequentemente pela cidade de Inhumas, acompanhadas pelo vereador Fernando Gadia, por seu parceiro político direto, candidato a Deputado Federal, Roberto Balestra, pelas ex-vereadoras Maristela Palmeira e Maria José Pacheco e ex-prefeito de Inhumas Abelardo Vaz.

Wellington Valim - PSDB - 17017

Wellington Valim - 17017

O candidato do PSDB Wellington Valim também já cumpriu mandato como vereador na Câmara Municipal de Inhumas e atualmente atua na Assembléia Legislativa como Deputado Estadual, eleito em 2010 como um dos principais representantes de nossa cidade nesta gestão.

O principal parceiro político de Valim é o cadidato a Deputado Federal Sandes Júnior, que também esteve presente em nossa cidade para caminhadas lado a lado com o Wellington Valim.

E então? Já escolheu seu candidato? Compartilha com a gente na caixa de comentários que vem logo a seguir!

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

ana tereza brandao calil
02/10/2014 03:38

Mariana Gomes
02/10/2014 00:32

Davi Isaias

É, sou Davi Isaias, 13010
Flávia Sebba
02/10/2014 00:28

A melhor escolhabom candidato

Davi Isaias não só é o melhor candidato, como é o que tem chances reais de ser eleito, pois precisa de um menor número de votos. Pacheco Jr., bom candidato, mas precisa de no mínimo 30 mil votos, difícil de conseguir, com o grande número de candidatos. Inhumas deveria se unir, e fazer um deputado, merecemos isso.