Publicado em 23/09/2016 16:04

Carta aberta da Sun Foods à população inhumense.

Sun Foods toma iniciativa e conclama os pretendentes à cargos públicos a se comprometerem formalmente com os princípios éticos e morais que devem ser praticados na gestão da administração pública pelos eleitos para o mister de gerenciar os destinos do município de Inhumas.

Estamos às vésperas de mais um processo eleitoral, que culminará, em outubro vindouro, com a eleição de novos agentes públicos para comandarem os destinos do município de Inhumas. 

Por oportunidade dessas eleições, com a liberdade e a força do voto, o cidadão inhumense terá o poder de escolher os atores políticos que irão comandar a administração pública municipal pelo próximo quadriênio. 

Atualmente o Brasil vive um clima de muita tensão política e econômica, decorrente de denúncias de corrupção que atingiram e continuam a atingir a maioria dos partidos e líderes políticos nacionais. 

Em consequência desse cenário caótico na política, o setor produtivo nacional foi severamente afetado em razão do rebaixamento do grau de investimento do país, com implicação direta na produtividade da indústria nacional, e na renda e emprego do trabalhador brasileiro. 

Corolário desse quadro de deterioração política e econômica, é que o Brasil está padecendo de uma recessão econômica, com índices de inflação em alta, e muito desemprego, prescindindo ser analista político e especialista em economia para ser avaliar o tamanho da crise ética, moral, e econômica pela qual atravessa o país. 

Conjectura-se, que talvez tenhamos chegado ao fundo do poço. Necessário, portanto, o resgate do país desse estado de inércia econômica e antiética política, para alçá-lo a um patamar de prosperidade e moralidade constante. Isso vai depender, portanto, e primordialmente, da capacidade de gestão, seriedade e ética dos gestores públicos  que serão eleitos nas próximas eleições com o voto soberano do povo. 

Consciente da sua importância como ator essencial ao desenvolvimento social e econômico do Estado de Goiás, especialmente do município de Inhumas onde emprega centenas de trabalhadores, contribuindo, assim, com o crescimento econômico e o bem estar social da população do município, a Sun Foods Agroindustrial Centro Oeste Ltda prima pela ética e lisura em suas relações , mercadológicas e no trato correto dos meios de produção e consumo,  que são desenvolvidos com respeito e preservação ao meio ambiente. 

Consciente dessa responsabilidade social e econômica, a Sun Foods tomou a iniciativa de conclamar os pretendentes à cargos públicos nas próximas eleições municipais a se comprometerem formalmente com os princípios éticos e morais que devem ser praticados na gestão da administração pública pelos eleitos para o mister de gerenciar os destinos do município de Inhumas. 

Para tanto, a Sun Foods se orgulha de ter iniciado dialogo com todos os candidatos a cargos eletivos nessas eleições municipais, instigando-os a se comprometerem com os ideais de justiça, probidade e moralidade no âmbito da administração pública, mediante a assinatura de carta de compromisso que será registrada em cartório para que a população votante possa acompanhar a gestão dos eleitos e os compromissos assumidos. 

Certa de estar contribuindo com o aperfeiçoamento da democracia, e consequentemente com o desenvolvimento sócio econômico do município de Inhumas, a Sun Foods conclama, também, o cidadão inhumense a praticar o voto consciente e em prol de candidatos que se comprometam com os ideais de justiça, ética e moralidade na gestão da administração pública, bem como naqueles que apresentem propostas concretas e factíveis de desenvolvimento sustentável para o município de Inhumas. 

Assim, com a certeza de que o voto é a ferramenta essencial de mudança à disposição do povo capaz de dar direção aos destinos de qualquer sociedade, a Sun Foods apela, também, ao eleitor para que escolha, vote, e, principalmente, cobre no decorrer da gestão vindoura, todos os compromissos assumidos pelos eleitos, porquanto, só assim, teremos gestores públicos mais empenhados em realizar os anseios da população. 

Carta aberta da Sun Foods à população inhumense.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)