Publicado em 28/01/2015 15:17

Concurso Público Prefeitura de Inhumas

Vereador Fernando Gadia solicitou, via requerimento, o cronograma para a realização de concurso público municipal.

Na sessão do último dia 27/01 na Câmara Municipal de Inhumas, o Vereador Fernando Gadia, protocolou requerimento solicitando informações acerca do cronograma proposto e os prazos previstos para a realização de Concurso Público para o preenchimento de vagas existentes na Educação, Saúde e demais áreas da Administração Pública Municipal que demande a contratação de servidores.

A justificativa alegada foi que já passamos do início da metade final dos atuais mandatos e a realização do "concurso público", além de ser uma "promessa de campanha" do atual prefeito, é uma necessidade evidente na Prefeitura. Existe um déficit de profissionais nas áreas requeridas, professores, monitores, enfermeiros, técnicos em enfermagem, pessoal de apoio administrativo, além dos servidores que vão compor o quadro de colaboradores da SMT Municipal.

A solicitação foi aprovada por unânimidade pelos outros vereadores, cientes da morosidade existente na administração pública, forçando os concursandos a enfrentar uma longa demora desde o ato de publicação do edital até a posse no cargo conquistado.

Foto por Jean Santos.

Concurso Público Prefeitura de Inhumas

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)