Publicado em 30/04/2012 09:56

Confira a programação completa do Mês das Mães

Anualmente, em homenagem ao Dia das Mães, o Governo da Cidade de Inhumas realiza festividades dedicados a elas. Veja a programação deste ano.

Feira Mãe Flor

A Feira Mãe Flor há muito integra o calendário cultural de Inhumas. Realizada todo mês de maio, na Praça Central Belarmino Essado, além de ser uma justa homenagem a todas as mães inhumenses, é uma ótima opção de lazer e entretenimento para toda comunidade.

O evento é também uma oportunidade para os artesãos do município mostrarem seus produtos e aumentarem seus rendimentos. Nesta feira, os visitantes encontram diversos artigos para presentes, se deliciam com a variedade de pratos da cozinha goiana e assistem as apresentações artísticas das escolas da rede municipal, entidades, além de shows com artistas da terra e região.

Data: de 10 a 13 de maio de 2012
Horário: a partir das 19h30min
Local: Praça "Belarmino Essado"

Mais informações: Secretaria Municipal da Cultura (62) 3514-8743 e/ou Secretaria Municipal de Promoção Social (62) 3511-2121 Ramal 231.


Show das Mães

Este ano a prefeitura preparou um presente especial às mães inhumenses: um show gratuito com a dupla mineira Vitor & Leo! Toda população está convidada para apreciar o variado repertório desta dupla sertaneja de renome nacional.

Data: 16 de maio de 2012
Horário: às 21horas
Local: No espaço de eventos em frente à Agetop.

Mais informações: (62) 3511-2121


Comemoração nas escolas e creches municipais


Durante todo mês de maio serão oferecidas, nas escolas e creches municipais, refeições comemorativas (café da manhã, almoço ou jantar) para as mães dos alunos de cada unidade, sendo cada uma delas realizado em uma data específica. Este é mais um singelo gesto de admiração e consideração da prefeitura de nossa cidade para com as mulheres responsáveis pelo alicerce primordial da vida de todos nós.

O cronograma completo você confere no www.inhumas.go.gov.br

Mais informações: Secretaria de Educação > (62) 3511-2121 Ramal 243

ass-aline

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)