Publicado em 06/06/2013 15:50

Construção de viadutos altera trânsito nas saídas de Goiânia

As saídas de Goiânia para Inhumas, Trindade e Nerópolis terão o trânsito alterado devido a construção dos novos viadutos na capital.

A Agetop já deu início à construção de viadutos em duas das principais saídas de Goiania para o interior, na GO 060 e GO 070. Um dos viadutos está sendo construído no cruzamento da GO 060 com a avenida Castelo Branco, na saída para Trindade, e o outro no entroncamento da GO 070 com a avenida Perimetral, na saída para Inhumas. Há ainda o projeto de um terceiro viaduto que ainda está em fase de licitação e será construído no cruzamento da GO 080 com a avenida Perimetral, que é um dos acessos para o Campus da UFG, na saída para Nerópolis.

O objetivo da criação dos novos viadutos é eliminar os pontos críticos do sistema viário de Goiânia, evitando os longos engarrafamentos dos veículos nesses cruzamentos. As empresas responsáveis pretendem concluir as obras até o mês de novembro deste ano e o custo total será de R$20 milhões.

Após o início das obras houveram alguns transtornos em função dos desvios do tráfego por se tratar de um perímetro urbano com grande fluxo de veículos e de um projeto que requer intervenções muito grandes. Confira abaixo os principais desvios para Inhumas:

Desvio Sentido: Av. Perimetral Norte - Inhumas



 

Desvio Sentido: Inhumas - Av. Perimetral Norte


 

Desvio Sentido: AV. ANHANGUERA - AV. PERIMETRAL NORTE


COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)