Publicado em 13/10/2011 06:31

Corpo de vítima de incêndio em prédio é velado em Inhumas

João de Oliveira Goulart morreu na noite de segunda-feira (10). Esposa e filha, que pulou do 12º andar, seguem internadas.

O corpo de João de Oliveira Goulart - que ficou ferido durante um incêndio no apartamento em que morava no Setor Oeste, em Goiânia, na madrugada do dia 29 de setembro - está sendo velado nesta terça-feira (11), em uma funerária de Inhumas, a 47 quilômetros da capital. Ele morreu na noite de segunda-feira (10), após ficar 12 dias internado no Hospital de Queimaduras de Goiânia. O enterro está previsto para as 16h, no cemitério São Judas Tadeu, também em Inhumas.

“Momento mais triste que esse não tem. A situação dele era gravíssima e ontem nós pedimos a Deus que providenciasse outro recurso, porque naquela situação eu não queria ver ele mais. Pedimos que Deus desse um jeito com a sorte ou com a morte”, contou o aposentado Osvaldo de Oliveira, pai da vítima.

A aposentada Terezinha de Barros, a vizinha que salvou João de Oliveira pela janela do apartamento, disse que acreditava na recuperação do vizinho. “Eu tinha tanta fé que ele ia sobreviver, porque o sacrifício que eu fiz foi tão grande para tirar ele dali. O sacrifício dele também foi grande para conseguir sair do meio daquele fogo, por aquela janela tão apertada.”

A tragédia

João de Oliveira morava no 12º andar do prédio junto com a esposa Kátia Dias Goulart, com a filha Muniki Dias Goulart e com o genro Eduardo Oliveira. Na madrugada do dia 29 de setembro, eles acordaram com o apartamento em chamas. Eduardo de Oliveira pulou do prédio e morreu na hora. A esposa dele, Miniki Dias, pulou em seguida e sobreviveu porque teve a queda amortecida por um toldo.

João de Oliveira foi salvo pela vizinha, que o puxou pela janela da cozinha, e Kátia Dias foi salva pelo Corpo de Bombeiros. Muniki e Kátia seguem internadas em hospitais de Goiânia, mas, segundos os últimos boletins médicos, não correm risco de morte. Os bombeiros acreditam que uma churrasqueira elétrica que foi esquecida ligada tenha causado o incêndio.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)