Publicado em 31/05/2017 15:20

CPMG Manoel Vilaverde inaugura biblioteca e homenageia Professora

A biblioteca inaugurada leva o nome da estimada Professora Cleusa Elita.

Imagem: Tudoin

Na última quinta-feira 25/05/17 o Colégio da Polícia Militar de Goiás – Manoel Vilaverde inaugurou sua nova Biblioteca que levou o nome da professora Cleusa Elita de Oliveira Leite (in memória). A escolha pelo nome foi uma homenagem a querida colega que integrou por muitos anos o quadro de professores do colégio.

No espaço podem ser encontrados livros e materiais didáticos impressos, ademais, acompanhando o avanço da tecnologia, a biblioteca tem também computadores aptos para o acesso a informação da internet. A moderna estrutura torna-se referência em nosso município e contribui para uma educação de qualidade.

Segundo informações do site da PM/GO na ocasião da inauguração estiveram presentes Comandante de Ensino Policial Militar, Cel Anésio Barbosa da Cruz Júnior, Comandante deste CPMG Ten Cel Sérgio Inácio de Araújo, Secretário Municipal de Educação de Inhumas, Tonimar Camilo e Silva, Coordenadora do Polo Regional de Educação, Cultura e Esportes de Inhumas, Nanci Moreira Arataque Duarte, Vereador Alessandro Valim, Coordenadores Pedagógicos, Professores e Alunos desta Unidade Escola. Estiveram presentes à solenidade também, Diretores de outras unidades escolares e familiares da professora Cleusa Elita.

Redação e Fotos: Tudoin

CPMG Manoel Vilaverde inaugura biblioteca e homenageia ProfessoraCPMG Manoel Vilaverde inaugura biblioteca e homenageia ProfessoraCPMG Manoel Vilaverde inaugura biblioteca e homenageia ProfessoraCPMG Manoel Vilaverde inaugura biblioteca e homenageia Professora

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)