Publicado em 10/06/2013 14:44

Dioji assina convênio para Bolsa Universitária a alunos da FacMais

Prefeito Dioji Ikeda assina convênio para concessão da Bolsa Universitária, que garante aos estudantes 50% do valor total da mensalidade.


O prefeito Dioji Ikeda assinou com a FacMais na noite de quinta-feira (6/6), convênio para a concessão da Bolsa Universitária. O programa tem a coordenação da Secretaria Municipal de Educação, sob o comando da professora Kátia Ribeiro. As bolsas garantem ao estudante 50% do valor total da mensalidade. Neste semestre, 30 alunos da FacMais foram beneficiados. No segundo semestre deste ano, teremos mais estudantes alcançando Bolsa Universitária. Estiveram presentes na solenidade, na sede da faculdade, o vereadores Professor Tonimar Camilo, que representou o poder legislativo, também os vereadores; Irmão Petrônio, José Geraldo, Edinho da Laranja, Marcelo Vila verde, Pacheco Júnior, Fernando Gadia, Amauri Pessoni e Suair Teles, além da secretária de Educação, Kátia Ribeiro; de Cultura e Eventos, Cícero Martins; de Comunicação, Ed Rezende; e a chefe de Gabinete, Grasiele Souza. Assinaram o convênio pela FacMais a diretora Administrativa e Financeira, Cilma Laurinda Freitas e Silva, e a professora e diretora Thalita Menezes. Servidores da Secretaria de Educação e funcionários da Facmais também prestigiaram o evento. “Registro que temos um forte compromisso com a Educação, que é a base para o desenvolvimento de qualquer município, estado e nação”, ressaltou Dioji Ikeda.

Dioji assina convênio para Bolsa Universitária a alunos da FacMaisDioji assina convênio para Bolsa Universitária a alunos da FacMaisDioji assina convênio para Bolsa Universitária a alunos da FacMais

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)