Publicado em 20/06/2013 18:09

Dioji Inaugura Biblioteca Digital

Inclusão digital e leitura à população de Inhumas

O prefeito Dioji Ikeda inaugurou dia 14/06 a Biblioteca Digital, para incentivar a educação, o aprendizado e o acesso à informação. Uma praça foi construída ao lado da biblioteca, que fica na Vila Mutirão. A unidade contará inicialmente com 600 obras literárias, jornais diários e revistas semanais , além de 10 computadores. Instrutores ficarão por conta dos leitores. Pessoas da melhor idade receberão aulas de informática  e também terão acesso à leitura. “A educação esta sendo tratada com muita atenção por nossa gestão. Estamos valorizando a comunidade inhumense, e, para isto, nada melhor que a inclusão digital e um mergulho nas melhores obras literárias?”, Afirma Dioji Ikeda

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Marcos Henrique
23/06/2013 12:30

Biblioteca digital pedrinha

Parabéns ao prefeito para mais essa conquista. Mas não adianta inagura e não abrir, a mesma ta fechada, ja fui la varias vezes e nem sabem o dia que vai abrir. Então não adiantou inaugura. Poderiam verificar essa informação jornal tudoin. Obrigado.

zilda faria dos santos
22/06/2013 20:09

mais um parabéns

Já trabalhei como professora na Vila Mutirão, sei que tem ótimos alunos. A implantação de uma biblioteca digital vai incentivar muito a leitura e o aprendizado, valorizando as crianças, adolescentes e adultos do bairro. Hoje não moro mais na cidade, mas fico muito feliz pelas realizações do novo prefeito.


Parabéns, mais uma vez!