Publicado em 02/03/2011 12:57

Dois motoristas ficaram feridos após acidente na GO-070-2011

Trânsito ficou interrompido nos dois sentidos por volta de 50 minutos

Ontem, dia primeiro de março, por volta das 17h20min um caminhão do tipo “gaiola” trafegava pela GO-070 sentido Goiânia-Inhumas, quando tentou ultrapassar um veículo nas proximidades do Leilão Vale do Meia Ponte e acabou colidindo frontalmente com um caminhão de transporte do Sedex.

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos devido aos caminhões terem ficado atravessados na pista e o resgate foi acionado imediatamente por motoristas que trafegavam pelo local.

Rapidamente as viaturas da 9ª CIBM da cidade de Inhumas deslocaram-se para o local. No entanto, ao realizar uma manobra para tentar chegar ao outro lado da pista uma das viaturas do Corpo de Bombeiros acabou colidindo com a traseira de uma Van de transporte universitário da empresa Bilú Turismo, que estava parada devido ao impedimento do trânsito.

Felizmente nenhum estudante ficou ferido. Já os motoristas dos dois caminhões envolvidos no primeiro acidente tiveram ferimentos e foram levados pela ambulância do SAMU, que chegou ao local posteriormente. O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos por volta de 50 minutos, gerando uma grande fila de veículos na rodovia.

A causa provável do acidente informada pelos militares presentes no local, foi a imprudência do motorista do caminhão “gaiola”, que tentou uma ultrapassagem em local proibido, mesmo a pista estando molhada devido a chuva que caía na região.

Fica o alerta aos motoristas, principalmente nesse perído de tempestades tropicais, para estarem mais atentos às condições da rodovia e para respeitarem os limites de velocidade e regras de ultrapassagem, a fim de minimizar o risco de acidentes.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)