Publicado em 22/04/2008 13:53

Enio ministra palestra sobre Celg Telecom

A palestra aconteceu na Câmara Municipal e teve a participação de vereadores, prefeito, empresários e comunidade local. Inhumas será uma das cidades da Grande Goiânia a receber os serviços de telefonia e internet banda larga via rede de fios de eletricidade.

Enio ministra palestra sobre Celg Telecom em Inhumas

O presidente da Celg, Enio Branco, ministrou uma palestra, em Inhumas, sobre a nova Celg Telecom e Soluções, que integra a Celg Participações. A palestra aconteceu na Câmara Municipal e teve a participação de vereadores, prefeito, empresários e comunidade local. Inhumas será uma das cidades da Grande Goiânia a receber os serviços de telefonia e internet banda larga via rede de fios de eletricidade.
Branco apresentou a palestra a convite do deputado estadual Wellington Valim (PTdoB). O parlamentar destacou a importância da nova empresa para o município. “A Celg Telecom vai oferecer, através de um cabo da rede de energia elétrica, serviços de internet e telefonia. Será uma vantagem enorme para o consumidor. Mais concorrência no setor significa melhores serviços e preço mais baixos”, disse o parlamentar.
Inhumas só foi contemplada pela Celg Telecom graças a um projeto do próprio Wellington Valim na Assembléia, que integra o município à região metropolitana de Goiânia. O projeto está em tramitação na Casa e nas mãos da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC).
Além de Enio Branco, participam da palestra o superintendente da Celg Telecom, José Vieira, e o diretor técnico da Celg, Moacir Finotti.


Fonte: Diário da Manhã
(dm) on line.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)