Publicado em 24/04/2014 18:17

Escola Estadual Belarmino Essado Incentiva Alunos com Projetos Culturais

Escola Estadual Belarmino Essado/Tempo Integral, incentiva alunos com projetos culturais como: musica, arte cênica/visual e dança.

Hoje a Tudoin foi recebida pela Diretora da Escola Estadual Belarmino Essado/Tempo Integral, Neila Maria Ferreira Alves. Fomos apresentados ao projeto musica  na área de atividades artísticas e culturais desenvolvido na escola no qual é oferecido pelo Governo de Goiás, “Ciranda da Arte”. Uma escola, localizada na periferia do nosso município, onde crianças na faixa etária de 6 a 10 anos estão tendo o primeiro contato com a música, arte cênica/visual e dança proporcionando-lhe a oportunidade de um melhor. Em uma conversa com o professor de música Marcelo Santos Mendes, ele relata a influencia da música na vida de cada aluno e sempre exige três pontos para eles terem um bom desempenho: o silencio, a atenção e a responsabilidade. As apresentações dos alunos ocorrem em eventos na escola e também na Subsecretaria Regional de Educação de Inhumas. Esse projeto é supervisionado pelo Centro de Estudo e Pesquisa “Ciranda da Arte”, que todo final do ano, reúnem todas as escolas para um grande espetáculo.

Escola Estadual Belarmino Essado Incentiva Alunos com Projetos CulturaisEscola Estadual Belarmino Essado Incentiva Alunos com Projetos CulturaisEscola Estadual Belarmino Essado Incentiva Alunos com Projetos CulturaisEscola Estadual Belarmino Essado Incentiva Alunos com Projetos CulturaisEscola Estadual Belarmino Essado Incentiva Alunos com Projetos Culturais

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)