Publicado em 22/03/2012 12:00

GAROTAIN, 7 anos de sucesso!

Entenda como funciona esse trabalho que conquistou a cidade de Inhumas na internet e saiba como participar ou colaborar com as nossas próximas edições.

Sucesso desde 2006, a GarotaIN tem como principal objetivo mostrar a beleza e agregar valor às garotas inhumenses, bem como proporcionando-lhes uma oportunidade para se destacarem na área de ensaios fotográficos.

Desde sua criação, o projeto é tão representativo e obtém uma significativa repercussão a cada edição, que a GarotaIN chegou a ser tema de uma pesquisa acadêmica de Alannah Tobias, aluna do Curso de Jornalismo da Universidade de Brasília (UNB). Acesse a reportagem na íntegra aqui.  

A sessão de fotos das GarotasIN respondem por uma expressiva fatia da quantidade diária de acessos ao site TudoIN. Algumas meninas já foram encontradas por agências de modelos e também receberam propostas de empresas e agências de publicidade para prestarem serviços nesta área.

Geralmente, é lançada uma garota por mês, porém, a intenção da equipe TudoIN é fazer da GarotaIN um quadro quinzenal. Se você, garota da cidade de Inhumas/GO e região, deseja ser uma das GarotaIN, cadastre-se em nosso banco de garotas, preenchendo o formulário disponível no link a seguir:
 
QUER SER GAROTAIN? - CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO!

As garotas cadastradas estão sujeitas à uma avaliação da equipe responsável. "Um critério importante é que a garota tenha mais de 18 anos, porém, não são dispensadas garotas menores, desde que haja uma conversa prévia com seus responsáveis, seguida de uma autorização devidamente assinada por eles", explica Luiz Júnior Fernandes, diretor-proprietário do TudoIN. As garotas também serão avaliadas sob os critérios de beleza, harmonia física, simpatia, sociabilidade e desenvoltura perante às câmeras.

Essa importante área da GarotaIN é realizada por meio de um trabalho colaborativo, em que são feitas parcerias que envolvem profissionais de vários setores do comércio de Inhumas, como as empresas de vestuários e salões de beleza que se encarregam da maquiagem, do cabelo e dos looks.

Você, empresário da cidade de Inhumas, presta algum tipo de serviço e gostaria de fazer divulgação através deste quadro?! Esta é uma ótima opção de publicidade para empresas do ramo de vestuário, lingeries, moda praia, maquiagem, cabelo e outros segmentos. Entre em contato conosco através do telefone: 3514-1227, ou envie-nos uma mensagem no contato@tudoin.com.br.

Veja agora o trabalho de algumas das garotas que já passaram por aqui:

Soraya - Março de 2006

garotain

Ver mais

Lohany - Fevereiro de 2007

garotain

Ver mais

Ritinha - Abril de 2008

garotain

Ver mais

Ana Paulla - Dezembro de 2009

garotain

Ver mais

Lays Lara - Dezembro de 2010

garotain

Ver mais

Janaina - Julho de 2011

garotain

Ver mais

Priscila - Março de 2012

garotain

Ver mais

ass-aline

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)