Publicado em 16/05/2014 15:44

Goiânia receberá amistoso antes da Copa do Mundo

A informação da programação da Seleção Brasileira durante a estadia na capital goiana foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O treinador Luiz Felipe Scolari decidiu o local que terá o único treino aberto da Seleção Brasileira, que acontecerá no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no dia 2 de Junho. A realização de ao menos um treino com os portões abertos é uma exigência da FIFA para todas as seleções que disputam a Copa do Mundo. A Seleção Brasileira chegará na capital goiana no dia 1º de Junho, onde ficarão hospedados no Castro’s Hotel.


No dia 3 de Junho a Seleção Brasileira enfrentará o Panamá no amistoso, a partir das 16h, no Estádio Serra Dourada. Os valores dos ingressos para este amistoso já foram definidos, R$100 arquibancadas e R$ 280 cadeiras. A seleção realizará dois amistosos antes da Copa do Mundo que se iniciará no dia 12 de Junho e vai até 13 de julho.  


 A cidade, que não será sede da Copa do Mundo, também abrigou a Seleção na fase de preparação para a disputa da Copa das Confederações, no ano passado. A estreia do Brasil na competição será na partida de abertura, dia 12 de junho, diante da Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo.



COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

26/09/2016 05:31

John

I'm really enjoying the themedesign of your website. Do you ever run into any internet browser compatibility issues? A handful of my blog audience have complained about my site not operating correctly in Explorer but looks great in Firefox. Do you have any solutions to help fix this problem? decbdfdebdbadcae