Publicado em 06/04/2015 18:00

Iluminaēćo completa da GO-070

Marconi Perillo anunciou também a conclusão da duplicação da GO-070, chegando ao trevo de Mossâmedes até o final deste ano de 2015.

O governador Marconi Perillo inaugurou na manhã do dia 16 de março o mais novo cartão postal da cidade de Goiás, o Lago das Acácias, localizado às margens da GO-070. Instalado em uma gigantesca área com mais de 140 mil metros quadrados, o lago está bem na entrada da cidade histórica obedecendo o plano arquitetônico deste Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. Foram investidos mais de 4 milhões de reais na execução deste projeto.

Na oportunidade, Marconi aproveitou para anunciar que a conclusão da rodovia GO-070 será executada até o final deste ano, chegando até o trevo de Mossâmedes e garantiu que esta será uma rodovia iluminada de ponta a ponta.

Dirigindo-se à prefeita Selma da Cidade de Goiás, Marconi fez a recomendação de que o Lago das Acácias tenha manutenção constante, transformando-se definitivamente em mais um dos cartões postais desta cidade. Garantiu também que as obras estaduais terão sequência na Cidade de Goiás. Quanto à duplicação, esta é a maior obra em curso do governo e ligará de forma efetiva a antiga e a nova Capital do estado de Goiás.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)