Publicado em 20/03/2014 10:41

Inhumas pela primeira abrirá o Campeonato Goiano de Motocross

Nos dias 22 e 23 de março Inhumas, receberá a abertura do campeonato de Motocros, a competição que será um grande marco no municipio e terá nove categorias.

Inhumas receberá pela primeira vez a abertura do  Campeonato  Goiano de Motocross, que acontecerá nos dias 22 e 23 de março. A pista profissional fica ao lado do Polo Têxtil de Inhumas e fará parte de umas das comemorações aos 83 anos da cidade.

Em 2013, Inhumas cediou uma das etapas deste mesmo evento, de acordo com o prefeito Dioje Ikeda, essa competição será um grande marco para o município e melhorará a cada ano. A organização desse evento será da Prefeitura de Inhumas juntamente com Moto Clube GP. As provas contará com pilotos goianos e de outros estados, prevendo a participação de 200 pilotos sendo divididos em nove categorias (Junior, 50cc, 65cc, Nacional B, Estreantes, Intermediária, MX1, MX2 e MX3).

Os treinos livres começará no sabado(22) a partir das 12 hrs, às 14hrs começará os treinos cronometrados, 16h30 acontecerá a bateria das cotegorias Nacional B, 65 cc e Estreantes. No domingo, a partir das 8hrs, será oferecido um café da manhã e a tradicional benção dos pilotos. A programação prevê a largada da MX2, Junior, Mx3 e Intermediaria a partir das 11hs. Após a manutenção da pista, entrará os mini pilotos (50cc) e fechando a primeira etapa deste evento entrarão os melhores pilotos de modalidade com a MX1.

Os pilotos deverão renovar suas licenças no www.cmbesp.br e deverão providenciar e apresentar exames médicos que comprove a capacidade de participação no esporte. A expectativa não é apenas de uma organização mas também dos pilotos e pelas novidades que irão acontecer nessa etapa.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Andre Luiz
25/03/2014 10:50

Rumo ao regresso

Parabens Inhumas por poder contar com uma pessoa atuante que se intitulou como pessoa de coragem para administrar algo tao importante que é atender às necesidades de cada cidadão Inhumense e consciente disso trouxe esse evento pra comprovar o quanto se importa com os moradores! Muito obrigado pois é realmente disso que precisamos....