Publicado em 26/03/2014 10:03

Inhumas terá novas construções

Para atender as necessidades da população inhumense, o prefeito Dioji Ikeda anuncia novas contruções e instalações para o municipio.

No ultimo dia 19 de março durante as apresentações do desfile cívico em comemoração ao aniversario de 83 anos de Inhumas, o Prefeito Dioji Ikeda anunciou, a construção de duas novas Unidades de Saúde da Família (USFs), onde atenderão os setores Ana Luíza Brandão e Jardim Suiço e de a construção de dois CMEIs, para atender com qualidade e acolher as crianças de inhumas, as novas instalações serão no setor Nova Morada e Santa Bárbara.

No setor Parque São Jorge receberá um espaço de lazer e saúde, o canteiro da Avenida 14 de abril será dividi em trechos, contendo academia de saúde, academia de saúde para terceira idade, parquinho para as crianças e espaços de convivência. Para Atender as necessidades da população serão construídas duas quadras poliesportivas uma no setor Euradark e a outra no Teodoro Alves.

Inhumas também terá novas instalações para CREAS (Centro de Referencia Especializado em Assistência Social), configura-se uma unidade publica, que oferece serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos (violência física, psicológica, sexual, etc.)

Inhumas terá novas construçõesInhumas terá novas construçõesInhumas terá novas construçõesInhumas terá novas construções

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)