Publicado em 25/06/2014 15:09

Inhumas terá sua primeira UPA

A Prefeitura de Inhumas iniciou nesta quarta-feira, a construção da primeira UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Vila Reis.

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Dioji Ikeda juntamente com a deputada Flávia Moraes, acompanharam o inicio das obras da primeira UPA de Inhumas (Unidade de Pronto Atendimento), na Vila Reis, para melhor atender à saúde da população inhumense. A UPA poderá solucionar na própria unidade 90% dos casos de urgências e emergências que receberem. Será investido mais de R$2,0 milhões, que terá 1.106m2 de área construída.

Será oferecida uma estrutura completa com raio-X,eletrocardiograma, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação. A UPA de Inhumas terá nove leitos de observação (três infantis e seis adultos); dois leitos de emergência; três consultórios; sala de classificação de risco, de radiologia digital e de assistência social. Ela terá também farmácia, enfermagem e salas para gesso, curativo, coleta, eletrocardiografia, aplicação de medicamentos e inalação.

Inhumas terá sua primeira UPAInhumas terá sua primeira UPA

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)