Publicado em 01/10/2014 11:14

Reestruturaēćo do site da cidade de Inhumas

Vocês notaram algo de diferente aqui no TUDOIN? Pois é, depois de alguns meses de trabalho duro, decidimos lançar uma nova versão deste site que há mais de 9 anos divulga a terra das Goiabeiras para o mundo.

O TUDOIN começou ainda no ano de 2005, quando acreditamos que seria necessário criar um lugar exclusivo na internet para compartilhar as informações pertinentes à nossa cidade, criando um dos primeiros espaços virtuais para comunicação e interação entre as pessoas que possuem vínculos diretos e indiretos com Inhumas e região. Era uma idéia que começou pequena, juntando pedaços de conteúdos colaborativos com vários amigos, jornalistas e escritores do município. E eis que em 19 de março de 2006 lançamos o projeto que levaria o slogan de site da cidade de Inhumas.

Até então a DOTES era apenas um esboço, uma idéia de ter o próprio negócio e trabalhar com aquilo que mais gostamos: desenvolver e manter sites na internet. O TUDOIN seria apenas o filho mais velho desta que atualmente é uma das principais agências de desenvolvimento de projetos para a internet do centro-oeste brasileiro.

Versão do site TUDOIN em 2005
Versão do site TUDOIN em 2005

Na realidade fomos aprendendo sempre com nossos próprios erros e acertos. No começo acreditávamos que a melhor forma de mostrar Inhumas para nossos visitantes, seria fazendo o máximo de coberturas em festas e eventos que ocorressem em nossa cidade e cidades do entorno, uma forma onerosa e que nem sempre obtinhamos resultados satisfatórios. Já chegamos a fazer coberturas em até 5 eventos por noite em nosso ápice trabalhando com essa metodologia, ainda no ano de 2007. A seguir você pode conferir uma imagem da nossa galeria de eventos no dia 16/11/2007, na nossa cobertura do Destaque Lojista desse ano.

Galeria de Eventos do site TUDOIN em 2007
Galeria de Eventos do site TUDOIN em 2007

O tempo passou e hoje, no finalzinho do ano de 2014, aprendemos que a melhor forma de comunicar por Inhumas é realmente escrevendo sobre tudo o que acontece da melhor forma possível. Em nosso site, que antes tinha como foco as coberturas de evento, hoje colocamos o foco do nosso editorial nas informações e acontecimentos POSITIVOS de nossa cidade, desde que nosso objetivo principal é sempre divulgar a cidade de Inhumas e o melhor que temos por aqui para o mundo. Ainda fazemos coberturas de eventos, porém atualmente buscamos priorizar a qualidade e não mais a quantidade como nos anos em que poucas pessoas tinham câmeras digitais para levar pros eventos (bons tempos que não voltam nunca mais!)

Hoje com orgulho apresento para vocês a nossa nova versão de trabalho do site TUDOIN, pronta para os próximos anos que virão. Enchugamos nosso layout da melhor forma possível justamente com o objetivo de trazer o foco ao conteúdo. As notícias e as fotos estão maiores, as galerias e garotasIn continuarão a existir,e sempre com maior qualidade no material publicado, afinal de contas nos queremos com muita satisfação escrever a mais bonita das histórias sobre Inhumas na internet.

TUDOIN - versão 2014 - 9 anos no ar
TUDOIN - versão 2014 - 9 anos no ar

O nosso editorial também vai continuar se transformando constantemente. Pretendemos colocar o foco de nossas matérias em tudo aquilo de BOM que nosso município possui, então é bem provável que vocês não encontrem mais com tanta frequência as notícias sobre acidentes, mortes e assassinatos por aqui, já que nosso alvo é falar sempre sobre os bons acontecimentos de Inhumas. Nós vamos ressaltar, com todo esforço possível, o melhor que nossa cidade possui. Sendo assim, não deixem de nos acompanhar e comprovar a evolução do nosso perfil de publicações. Tem alguma dica ou sugestão para continuarmos com esse bom trabalho por Inhumas? Então use e abuse da nossa caixa de comentários logo a seguir!

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)