Publicado em 08/05/2014 17:02

Nonatto Coelho realizará sua proxima exposição Híbrido/Anfíbio em Anápolis

O artista mineiro Nonatto Coelho realizará sua próxima exposição Híbrido/Anfíbio na cidade de Anápolis, na galeria de Artes Antônio Sibasolly, nos dias 9 de maio a 6 de junho.

Com seus cabelos longos e sua maneira despojada de se vestir, o artista mineiro Nonatto Coelho residente de Goiás e morador da cidade de Inhumas, desenha desde criança, ele próprio se define um “Cidadão do Mundo”.  Seu trabalho é uma mistura de classes do mundo animal, os sapos.

Na exposição Híbrido/Anfíbio, o artista Nonatto alerta a fragilidade do ecossistema e do equilíbrio precário da vida no planeta.  Traduzindo uma forma dual de existência e extensão da vida como céu/ terra, ar/ água, quente/ frio. “O meu motivo inicial é o ser humano, mas quero associar a vida de uma maneira mais ampla: o da questão ambiental como um todo” afirma.

Sua próxima exposição HÍBRIDO / ANFÍBIO será realizada na galeria de Artes Antônio Sibasolly, localizada na sede da Secretaria da Cultura, na Praça Bom Jesus em Anápolis.  O publico poderá conferir a mostra a partir do dia 9 de maio até o dia 6 de junho.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)