Publicado em 22/04/2010 12:29

Novidades da F200 em maio de 2010

A 2ª etapa da Copa Goiás de fórmula 200  será realizada no município de terezópolis distante 20 Km da capital de Goiás, nos dias 01 e 02 de Maio.

Definido o circuito de rua para o Gp de Terezópolis.

A 2ª etapa da Copa Goiás de fórmula 200  será realizada no município de terezópolis distante 20 Km da capital de Goiás, nos dias 01 e 02 de Maio. Esta semana foi definido o circuito que recebera os pilotos da nova F200, em reunião com o prefeito municipal e autoridades daquele município juntamente com os organizadores do campeonato ficou definido o local de toda a estrutura do evento, inclusive o palco que receberá dois shows ao vivo, um no sábado a noite co a banda VOICE e outro no domingo a noite com a dupla MAIDA E MARCELO, será um circuito inédito pois a F200 nunca esteve em Terezópolis de Goiás para realizar uma etapa e este grande desafio já foi incorporado pela população municipal, conta Luiz Foguete, um dos organizadores do evento.  O circuito terá 2 gincanes para reduzir a velocidade e 2 grandes retas, os reparos no circuito começarão nesta segunda feira dia 19 /04 e segundo os organizadores 15 mil pessoas passarão pelos dois dias de festa em terezópolis de Goiás.

Alexandre Sebba fará dupla com jerri Alexandre


O novo formato do campeonato 2010 da F200 possibilita pilotos formarem duplas para participarem do campeonato, conforme o artigo 27 do campeonato 2010 ( veja em http://www.f200.com.br/regulamento.asp ) os pontos serão computados para o número do F200, possibilitando assim largar um piloto no sábado e outro no domingo, lembrando que não é permitida a troca de pilotos após a inscrição do mesmo no dia da prova. Assim o líder do campeonato Alexandre Sebba fechou com o já experiente piloto de Kart Jerri Alexandre para participar da próxima etapa em Terezópolis, sendo que Jerri correrá no sábado e Alexandre no domingo, lembrando que o Fórmula dos pilotos que estarão defendendo a liderança do campeonato é o número 44. Mais quatro pilotos  já confirmaram a presença no GP de Terezópolis que contará com o numero máximo de pilotos segundo o regulamento que é 17 pilotos. Segundo um dos organizadores Luiz Foguete o numero de pilotos de 17 no máximo no grid se deve a estrutura montada para
  acomodar os pilotos conta ele; Esperamos que os pilotos da F200 se sintam em casa por isto toda a infra-estrutura de Box e parque fechado foi desenvolvida este ano para um numero máximo de 17 pilotos.

Reportagem Igor Alessandro

Fotos Waldir bernardes

Veja mais  www.f200.com.br

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)