Publicado em 27/04/2016 10:15

O espetáculo ?Minha Juventude: um estilo Mr. Gyn de ser!? se apresentará neste fim de semana em Inhumas

O espetáculo é realizado pelo grupo de teatro Porão Cênico, e será apresentado nesta sexta-feira (29) e sábado (30), no auditório da Prefeitura de Inhumas às 20h.  

Acontece neste fim de semana (sexta e sábado) apresentações do espetáculo teatral "Minha Juventude: um estilo Mr. Gyn de ser!". O espetáculo que já fora apresentando nos teatros de Goiânia, se realizará agora em Inhumas, com grande expectativa do público.

O espetáculo musical será apresentado no Auditório da Prefeitura Municipal de nossa cidade nos dias 29 e 30 deste mês, às 20h, e, promete ao público muita diversão. O valor do ingresso é de R$ 15,00 (quinze reais) e pode ser adquirido no local da apresentação, por isso corra já e garanta o seu.

O espetáculo tem:

  • Direção geral e texto de Marcos Honda;
  • Direção de elenco e produção de José Carlos Henrique;
  • Preparação vocal e arranjos musicais de Junão Caneia;
  • Coreografia de Andreza Moura.

Se liga só no release do espetáculo!

O jovem romântico, o surfista sarado, a namorada patricinha, a bad girl, o nerd, os viciados em net, a baladeira, o que se acha feio... entre outros tipos formam uma galera que junto com o apaixonado por música Felipe, dono de uma banda e que vive em conflito com o pai por este não aceitar a carreira musical do filho e exigir dedicação total à faculdade de direito que o jovem cursa, vivem os dramas, as paixões, a descoberta do verdadeiro amor e as diversões de uma juventude que busca insaciavelmente a realização de seus sonhos!

Minha Juventude é emoção a mil e diversão garantida! Embalados pelas músicas da banda goiana Mr. Gyn esses jovens cantam, dançam e retratam uma fase marcante da história de qualquer ser humano... em que as decisões que tomamos refletem em todo o nosso futuro!

Conheça um pouco da história do grupo teatral Porão Cênico

Segundo entrevista com o diretor geral do espetáculo Marcos Honda, o Grupo Porão Cênico surgiu após um convite do prefeito Dioji Ikeda – atualmente padrinho do grupo – para que junto ao José Carlos elaborassem um projeto de teatro para as escolas municipais. A partir do qual, resolveram montar um espetáculo com seus alunos do CPMG Manoel Vilaverde. Deste espetáculo surgiu o Grupo Porão Cênico.

Ainda de acordo com Marcos Honda o primeiro trabalho do grupo foi o musical Pluf, o fantasminha, em 2013. Foram mais de 40 apresentações em Inhumas. E apresentações no teatro Sesc Centro em outubro de 2014, montaram e produziram um show de pop rock de uma banda formada pelos atores/cantores do Porão Cênico.

Já em 2015 montaram o espetáculo "Vida de crime", envolto na temática drogas e família. Este espetáculo foi apresentado para mais de 3.500 alunos da rede municipal, estadual e privada de educação.

Agora, 2016 foi o ano de estreia do espetáculo "Minha Juventude, um musical estilo Mr Gyn de ser!", no dia 19 de fevereiro, no Teatro Sesi Ferreira Pacheco em Goiânia. "Com a casa cheia tivemos a honra de apresentar o espetáculo com a presença dos integrantes da Banda Mr. Gyn. Foi emocionante dividir o palco, ao final da apresentação, com os homenageados Anderson Richards, Rodrigo Baiocchi e Marcos César. Não faltou choro, emoção e um sentimento realização imenso de ambas as partes!" frisa o entrevistado Marcos Honda.

Anderson Richards falando ao fim do espetáculo
Anderson Richards falando ao fim do espetáculo

Ressaltamos que a banda Mr. Gyn acompanhou todo o processo de montagem deste espetáculo, sendo verdadeiros parceiros do grupo Porão Cênico. Para finalizar Marcos Honda pontua "O Anderson Richards, vocalista do Mr. Gyn, é uma pessoa sem igual, além de muito talentoso e um grande músico, é super atencioso, humilde, presente com a gente e nos dá a maior força e apoio.".

Fica o convite a toda população inhumense para prestigiar, este importante trabalho cultural realizado pelo grupo Porão Cênico. Não fique de fora dessa e corre para adquirir seu ingresso. A identificação do público com as músicas e histórias do espetáculo é sempre surpreendente.

Redação Tudoin

Confiram mais fotos:

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)