Publicado em 16/07/2014 17:07

Passagem da 23ª Caminhada Ecológica por Inhumas

A 9ª CIBM de Inhumas fazem prevenção durante passagem da 23ª Caminhada Ecológica

A 9ª CIBM, de Inhumas, recepcionou os atletas da 23ª Caminhada Ecológica na terça-feira, dia 15, em frente ao trevo de entrada da cidade. A ASA-34 e a UR-123 trabalharam na prevenção de acidentes, promovendo segurança a toda equipe participante. Após a caminhada pela cidade, foi realizado o hasteamento do Pavilhão Nacional na Praça Belarmino Essado e, posteriormente, os participantes almoçaram no Clube da Associação Atlética Inhumense. Entre os atletas participantes deste ano, está o Tenente Sebastião Alves da Silva, da 3º Companhia Independente Bombeiro Militar, de Jataí.

Ao todo, os atletas vão percorrer cerca de 310 quilômetros até Aruanã. O projeto é realizado pelo Jornal O Popular, do Grupo Jaime Câmara. O objetivo da caminhada é promover a preservação da natureza. Os participantes vão passar por 11 cidades até chegar ao destino final. A expectativa é que eles andem em média 60 quilômetros por dia. A chegada deve acontecer no sábado, dia 19.

Passagem da 23ª Caminhada Ecológica por InhumasPassagem da 23ª Caminhada Ecológica por InhumasPassagem da 23ª Caminhada Ecológica por InhumasPassagem da 23ª Caminhada Ecológica por Inhumas

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)