Publicado em 27/08/2013 15:10

Polícia Militar prende suspeito de roubo à banco

Suspeito de integrar quadrilha de roubo à banco é apreendido e encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais

Ontem, dia 26/08/2013, por volta das 17h30min, policiais militares do serviço de inteligência da 23ª CIPM localizaram um indivíduo com irregularidades em seu veículo e na documentação, suspeito de integrar uma quadrilha de roubo a banco. Ele estava frequentando a mesma residência onde foram presos outros suspeitos de integrar a mesma quadrilha, detidos no último dia 24, sendo que um deles estava portando um revolver com seis munições intactas e tinha vários antecedentes criminais por vários crimes, entres eles roubo a banco e homicídios.

Durante a operação realizada pela polícia, foram apreendidos um carregador de pistola e 19 munições intactas, R$1.015,00 em espécie, dois veículos e vários aparelhos celulares. O suspeito, como os demais, foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais, que investiga os crimes praticados pela quadrilha, juntamente com o veículo apreendido para as providências devidas.

No mesmo dia por volta das 20h:30min a equipe composta pelos policiais militares Sargentos Alcir e Flores fazia o patrulhamento de rotina pela vila 31 de março em Inhumas, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita.Durante a checagem de seus antecedentes criminais verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por crime de homicídio. O infrator foi encaminhado para Agencia Prisional local, onde ficou a disposição da justiça.

Polícia Militar prende suspeito de roubo à banco

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)