Publicado em 16/12/2015 16:10

Prefeitura de Goiânia abre 1.840 vagas para concurso.

A capital do Estado de Goiás abre as 1.840 vagas e cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

No Estado de Goiás, a Prefeitura Municipal de Goiânia, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), publicou edital nº 002/2015 de abertura das inscrições ao processo seletivo simplificado, cujo objetivo é selecionar candidatos para o provimento temporário de 1.840 vagas e formação de cadastro para o magistério e servidores administrativos da SME.

São oferecidas vagas para os cargos de Professores (das áreas/disciplinas de Artes, Com Curso de Altas Habilidades, Geografia, História, Inglês, Ciências, Educação Física, Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, Intérprete de Libras e Libras Surdo), Agente de Apoio Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas, Assistente Administrativo Educacional.

O regime de contratação será por tempo determinado e os servidores contratados atuarão em caráter excepcional e emergencial a partir do mês de janeiro de 2016, de acordo com o calendário escolar da Rede Municipal de Educação de Goiânia (RME).

Os interessados podem realizar as inscrições de 18 a 28 de dezembro de 2015, somente pela internet, no endereço eletrônico: www.concursos.goiania.go.gov.br – link “Processo Seletivo Simplificado – Secretaria Municipal de Educação e Esporte – Edital nº 002/2015”, gratuitamente.

A seleção para Professor/Intérprete de Libras e Libras Surdo, será por análise de currículo e títulos, e entrevista. Os demais cargos farão seleção por: análise da experiência profissional e títulos.

Conforme o edital, a seleção se faz necessária tendo-se em vista que não restam candidatos aprovados em concurso e que a Educação é um serviço oferecido pela Administração Pública em caráter contínuo. A seleção terá prazo de validade no período compreendido entre janeiro de 2016 e dezembro de 2016 e poderá ser prorrogada para o ano de 2017, conforme necessidade da Rede Municipal de Educação.

A lotação dos candidatos contratados será em uma das Instituições Educacionais da Rede Municipal de Educação de Goiânia, que apresentarem deficit de servidores, nos turnos matutino, vespertino e noturno. A remuneração varia de R$ 813,88 a R$ 1.917,52.

Edital, anexos, cronograma e outras informações no site da prefeitura de Goiânia: http://www.goiania.go.gov.br/sistemas/sicon/asp/sicon00001f0.asp?txt_tela=1&txt_cd_concur=34

Fonte: http://editalconcursos.com/m/concursos-abertos/concursos-go/2015/11/seletivo-prefeitura-de-goiania-go

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)