Publicado em 06/09/2013 16:07

Protesto "Inhumas Abandonada"

Indignados com a criminalidade comerciantes vão às ruas protestar por melhorias na segurança pública

Após constantes assaltos nos mais variados estabelecimentos da cidade, indignados, os comerciantes de Inhumas se uniram em um protesto que começou nas redes sociais, em uma página denominada "Inhumas abandonada". Cansados da violência que ronda Inhumas e da criminalidade,  que na maioria das vezes, permanece impune os empresários organizaram uma passeata como forma de protestar por mais policiamento na cidade.

A maior parte do comércio central da cidade fechou as portas e se juntou à manifestação. A Câmara Municipal de  Inhumas já havia feito uma audiência pública na noite do dia 04/09, que mostrou a vontade de mudança também por parte das autoridades, que conseguiram trazer uma guarnição da Companhia de Operações Especiais para reforçar o patrulhamento na cidade.

A Prefeitura de Inhumas também já havia mostrado interesse em reforçar a segurança trazendo viaturas do Grupo de Operações Táticas (GPT) e afirmando entregar até dezembro o sistema de videomonitoramento para aumentar a vigilância ostensiva da polícia militar e no próximo ano realizar os procedimentos necessários para a criação da guarda municipal. A polícia militar também participou do protesto, afirmando serem a favor da paz, e mostrando o aumento do número de policiais e viaturas é realmente necessário já que Inhumas está se expandindo

Protesto "Inhumas Abandonada"Protesto "Inhumas Abandonada"Protesto "Inhumas Abandonada"Protesto "Inhumas Abandonada"

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)