Publicado em 30/09/2014 09:38

Reconstrução da Escola Dentinho de Leite

Recentemente a Escola Dentinho de Leite, localizada na Vila 31 de março foi totalmente reestruturada e entregue à população em solenidade que ocorreu no último dia 24/09/2014

As mamães da Vila 31 de março estão em festa. E não somente elas, mas bem como toda a população deste setor da nossa cidade. Acontece que na semana passada aconteceu a solenidade que marcou a entrega, reconstrução, adequação, troca de mobiliários e inclusive a instituição do sistema de ponto eletrônico na escolinha Dentinho de Leite, sistema esse controlado por frequência facial.

A reestruturação da escola foi executada brilhantemente, de ponta a ponta: agora as salas de aula são climatizadas, graças à instalação de aparelhos de ar condicionado; as salas tiverão sua forração trocada e os ambientes de estudo agora estão bem mais arejados. A reforma foi além e brindou a escolinha com novo laboratório de informática com computadores de última geração, área externa de lazer com playground, porém o grande destaque foi a implementação do sistema de reconhecimento facial que possibilitará aos pais dos alunos maior integração e acompanhamento na frequência e rendimento dos alunos.

A Escola Dentinho de Leite se transforma em uma ótima referência para toda as cidades do Centro-Oeste brasileiro. Dirigida pela professora Maria Erilande (Lili), acreditamos que esta é sem dúvidas uma das escolas líderes na educação infantil na cidade de Inhumas e toda região. A nossa cidade assegurou o 2º lugar no ranking do IDEB em Goiás graças à valorização dos servidores e investimentos que a Prefeitura de Inhumas vem trazendo para o campo da educação frequentemente.

Reconstrução da Escola Dentinho de Leite

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)