Publicado em 10/12/2014 17:27

Reforma Política e Ato Público em Inhumas

Ato Público em Inhumas: Câmara Municipal, OAB/GO e sociedade civil debatem propostas para Reforma Política com a criação do Comitê Municipal Inhumense.

Na noite do dia 10.12.14, a Câmara Municipal de Inhumas em parceria com o Poder Executivo e a Subseção da OAB/GO local, lançou a campanha de Coalizão pela Reforma Política democrática e Eleições Limpas. Diversas autoridades e representantes da sociedade civil vieram dar o seu apoio ao movimento que traz como objetivo combater a corrupção no país através da reforma.

O Presidente da Câmara Municipal, José Pacheco Júnior, abriu os trabalhos ressaltando a importância daquele momento, onde se criava um comitê municipal a fim de fortalecer um projeto de lei de iniciativa popular e, Inhumas tendo significativa participação, com o objetivo de alcançar cinco mil assinaturas em favor do projeto, além de manifestações, debates e mobilizações. Pacheco Jr. comparou esta iniciativa ao movimento pelas Diretas Já, onde a população brasileira teve papel decisivo.

A Coalizão pela Reforma Política e Democrática reuniu para o debate na Câmara Municipal de Inhumas, a Presidente da Subseção da OAB/GO local, Drª Maria Jacinta, Conselheiro da OAB/GO, Dr. Jeferson Coutinho, Secretário da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas - ABRAT, Dr. Eliomar Pires Martins, Presidente Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas - AGATRA, Dr. Rafael Cortez, Presidente da União dos Vereadores de Goiás - UVG, Vereador Talismar, ex.presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Dr. Paulo Teles, representando o Prefeito Municipal, Dr. Cícero Martins, Presidente da Federação Ornitológica de Goiás - FOGO, Pedro Neves, Presidente da Sociedade Regional dos Criadores de Pássaros de Inhumas - SORPI, Enerivaldo Mota, vereadores e representantes da sociedade inhumense.

*Com informações do site oficial da Câmara de Vereadores de Inhumas

Reforma Política e Ato Público em Inhumas

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)