Publicado em 08/10/2014 18:18

Estatísticas sobre o 1º turno das eleições em Inhumas

Conheça as estatísticas dos resultados do 1º turno das Eleições 2014 para a cidade de Inhumas/GO

No último domingo (05/11) fomos novamente às urnas para eleger Presidente, Governadores, Senadores, Deputados Estadual e Federal. Especialmente em Inhumas, os mais de 37.000 eleitores optaram por candidatos que não tiveram tanta sorte no âmbito global das Eleições. Dos 4 candidatos do município ao cargo de Deputado Estadual, apenas Lucas Calil (PSL) conseguiu se eleger, alcançando 18.128 votos válidos. Valim, Pacheco e Davi perderam a oportunidade de ocupar um lugar em Brasília, porém acreditamos que farão muito mais por Inhumas e região nos próximos anos.

Entretanto é válido mencionar a vantagem de votos de Pacheco Júnior (PP) quando comparamos os resultados apenas da cidade de Inhumas. Mais de 6.000 votos dos 8.818 alcançados por Pacheco vieram de nosso município, seguido de perto por Welington Valim (PSL) e Lucas Calil, o menos votado de todos, com apenas 2.716 votos provindos deste município. Interessante também é observar que Lucas Calil semeou praticamente 15.000 votos fora de Inhumas, resultado do trabalho competente e compromentimento com o ideal de renovação.

Confira nas imagens a seguir quais são as opções políticas dos eleitores inhumenses e manifeste nos comentários a sua opinião sobre o resultado das Eleições 2014!

Estatísticas sobre o 1º turno das eleições em InhumasEstatísticas sobre o 1º turno das eleições em InhumasEstatísticas sobre o 1º turno das eleições em Inhumas

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)