TUDO INhumas | TUDOIN - O site da cidade de Inhumas

Publicado em 12/07/2012 13:08

Saiba mais sobre os candidatos a prefeito por Inhumas 2012

O Tudoin realiza uma pesquisa aprofunda sobre os candidatos que disputarão a Prefeitura de Inhumas neste ano de 2012

A divulgação dos candidatos a vereador foi feita no site Divulgacand, veículo de comunicação mantido pelo próprio Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ali é possível encontrar informações sobre todas as 147 candidaturas que disputarão as 13 vagas para vereador pelo município de Inhumas. O TUDOIN inclusive fez um levantamento das informações básicas que podem ser obtidas neste site e publicou em uma matéria o básico necessário para instruir os eleitores do município sobre a situação de cada candidato.

No dia 30 de junho foram realizadas as convenções partidárias, onde ficaram definidos os candidatos à prefeitura do município de Inhumas. Três partidos disputam a prefeitura. O PMDB tem como representante o Dr. João Antônio Ferreira, O representante do PP é Rondinelly Carvalhais Barros e o do PDT é Dioji Ikeda. Esta matéria foi criada exclusivamente para que os eleitores inhumenses saibam um pouco mais sobre cada um dos candidatos a Prefeito e Vice por nossa cidade.

Rondinelly Carvalhais (para prefeito) e Antônio Braga (vice-prefeito)

Rondinelly Carvalhais (para prefeito) e Antônio Braga (vice-prefeito)

O candidato do PP-Partido Progressista tem apoio do atual prefeito Abelardo Vaz e do deputado Roberto Balestra. Foi secretário de Planejamento de Inhumas durante os dois mandatos de Abelardo. É casado e tem 34 anos. Sua coligação é "INHUMAS QUER MAIS", e os partidos que estão coligados são PP / PSL / PSC / DEM / PRTB / PMN / PV / PSDB / PC do B.

Para vice-prefeito nessa chapa está o agrimensor Antônio Braga, casado e tem 49 anos. Seu partido é o PSDB-Partido da Social Democracia Brasileira.

Dr. João Antônio Ferreira (para prefeito) e João Renato (vice-prefeito)

Dr. João Antônio Ferreira (para prefeito) e João Renato (vice-prefeito)

O médico Dr. João Antônio, do PMDB "INHUMAS CIDADE DA NOSSA VIDA", foi prefeito do município entre 1992 e 1996. É casado, tem 67 anos. Tem o apoio do deputado José Essado. Os partidos que estão coligados, são PTB / PMDB / PHS / PSB / PRP.

O agricultor João Renato, é casado tem 56 anos. Seu partido é o PSB-Partido Socialista Brasileiro. Está ao lado do Dr. João Antônio, como candidato a Vice-prefeito.

Dioji Ikeda (para prefeito) e Edvaldo da Cosmed (vice-prefeito)

Dioji Ikeda (para prefeito) e Edvaldo da Cosmed (vice-prefeito)

O advogado Dioji Ikeda é casado tem 38 anos. Tem o apoio do ex-deputado Wellington Valim, secretário do governo Marconi Perillo. Depois de ter trocado o PMDB pelo PDT no ano passado, Ikeda conseguiu reunir oito partidos em torno de sua candidatura. Sua coligação é "Independência, Coragem e Trabalho", os partidos que estão coligados são PDT / PT / PTN / PR / PPS / PSDC / PSD / PT do B.

O empresário Edvaldo é casado tem 41 anos. Seu partido é o PDT-Partido Democrático Trabalhista. Está ao lado de Dioji, como candidato a Vice-prefeito.

Últimas notícias sobre Inhumas e região

PMDB
PMDB confirma à candidatura de Iris Rezende ao governo de Goiás
Governador
Governador Marconi Perillo prevê prazo de três meses para entrega do Hugo 2
Agetop
Agetop Libera pista Duplicada da GO-070
Final
Final do Torneio de Futebol Society Senior 2014

Deixe seu comentário!!

Expresse aqui as suas opiniões sobre esse tema










Codigo de Seguranca

 

Responder ao comentário (Cancelar)

Comentários

Entre você também para esta discussão! Deixe aqui a sua mensagem!

1
30/07/2012

avida

Responder esse comentário
vinicios