Publicado em 13/10/2014 14:01

1ª Semana da Infância e Juventude de Inhumas

Ministério Público e Juizado da Infância e Juventude de Inhumas promoveram evento com a participação de 800 crianças.

Aconteceu no último dia 08 de outubro de 2014, o evento que marcou a abertura da 1ª Semana da Infância e Juventude de Inhumas, iniciativa idealizada pelo promotor de Justiça Maurício Alexandre Gebrim e que contou com o apoio direto da juíza Adriana Caldas Santos, além é claro da participação dos gestores das redes estadual, municipal de ensino, escolas particulares e prefeitura municipal.

No evento de abertura que aconteceu no Ginásio de Esportes Firmo Luiz, aconteceram várias apresentações de danças tradicionais, artísticas, música e teatro protagonizadas pelos alunos das escolas participantes. Durante toda a manhã os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares apresentaram números de fanfarra, coral, dramatização, contação de história, balé e rap.

O promotor Maurício Gebrim ressaltou nesta oportunidade que a proposta desta iniciativa é a de possibilitar que estudantes tenham amsi contato com temas relacionados à cidadania, bem como os direitos e deveres estabelecidos no Estatudo da Criança e do Adolescente. A juíza Adriana Santos mencionou que a educação é fundamental para impulsionar mudanças em nossa sociedade. Tanto o promotor quanto a juíza participaram da cerimônia de abertura no ginásio de esportes de Inhumas.

1ª Semana da Infância e Juventude de Inhumas1ª Semana da Infância e Juventude de Inhumas

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

dhelisson
14/10/2014 17:26

olha eu ali