Publicado em 19/12/2014 15:48

Suair Teles é o novo presidente da Câmara

Eleições na Câmara Municipal de Vereadores de Inhumas elegeram na tarde de ontem (18), a nova mesa diretora e o novo presidente para a gestão 2015.

Aconteceu ontem (18/12) no Palácio Fulgêncio Soyer em Inhumas, o pleito que elegeu Suair Teles (PSDB) como novo presidente desta Casa de Leis. Em disputa acirrada, duas chapas concorrentes dividiram votos em uma eleição apertada conquistada por Suair. A chapa concorrente era encabeçada pelo vereador Bruno Braz e apoiado pelo prefeito local.

Em um trabalho estratégico, a chapa de oposição formada pelos vereadores Suair Teles, Fernando Gadia, José Geraldo e Pacheco Júnior, foi vitoriosa ao conquistar para seu lado os votos dos vereadores Gleiton Tumate, Amauri Pessoni e Tonimar Camilo. O novo presidente fez saudações por ter na mesa diretora do próximo ano o então ex-presidente da gestão 2014, vereador Gleiton Tumate e destacou que é grande a satisfação em trabalhar ao lado de pessoas com boa postura na gestão legislativa municipal.

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)

Lista de Comentários

Abraxas
31/12/2014 06:15

Muito bom, sobretudo pq o concorrente era pouco preparado! Quero saber se a nova liderança da casa ai investir no desenvolvimento da biblioteca municipal no que toca á aquisição à ampliação do acervo! O Sr. Pacheco é um sujeito com boa escolaridade que deveria chamar a atenção do atual grupo legislativo para essa causa! Do contrário, acho que devemos organizar a oposição!
marden vila verde
30/12/2014 03:09

organizacao do transito