Cultura e entretenimento na Feira Mãe Flor de 2010

A Feira Mãe Flor vai acontecer entre os dias 6 a 8 de maio, na Praça Berlamino Essado, a partir das 19h30.

Por Elisabete Teles

A Prefeitura Municipal de Inhumas, por meio da Secretaria de Promoção Social, está ultimando os preparativos para mais uma edição da Feira Mãe Flor. o evento é um espaço voltado para exposição de artesenato, gastronomia e shows com artistas locais.

A Feira Mãe Flor vai acontecer entre os dias 6 a 8 de maio, na Praça Berlamino Essado, a partir das 19h30. Participam da programação o coral infantil da Legião da Boa Vontade (LBV); a Igreja Luz para os Povos e  a Academia Cleide Campos.

Mostre o seu Talento

Outro evento da prefeitura, agendado para maio é o Mostre o seu Talento. Esta é a primeira edição do programa que busca descobrir valores artísticos em várias modalidades, revelando os talentos da terra que estão no anonimato. As categorias abrangem música, dança, declamação, humor e imitações.

Essas apresentações não serão jugadas, tendo o participante a oportunidade de demonstrar a sua habilidade artística. Inscrições na Secretaria de Cultura e Turismo, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Telefone para contato: (62) 3511-2121, ramal 242.

Programação

Local do evento: Quadra de Esportes José Pereira de Almeida na Vila MutirãoData: 21 de maioHorário: 19h30Ao final do evento, haverá forró para os presentes até as 24 horas.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE INHUMAS E REGIÃO
CDL Saúde: acesse o catálogo de 2020 do CDL Inhumas
Inhumas vai ter caixa eletrônico do Banco24Horas
Decreto autoriza a reabertura dos comércios em Inhumas
Governo de Goiás lança novo decreto com novas regras para o comércio e outras atividades