Mais de 100 bairros de Goiânia e Região Metropolitana podem ficar sem água

A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) informou que mais de 100 bairros de Goiânia e Região Metropolitana podem ficar sem água nesta quarta-feira (29).

A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) informou que mais de 100 bairros de Goiânia e Região Metropolitana podem ficar sem água nesta quarta-feira (29). De acordo com a Saneago, o abastecimento pode ser afetado por conta da manutenção emergencial na Estação Elevatória da Estação de Tratamento de Água (ETA) Meia Ponte.

A manutenção na ETA Meia Ponte começou na noite de terça-feira. Os reservatórios que mais podem ser afetados são os das regiões norte e sudoeste de Goiânia, além da região noroeste de Aparecida de Goiânia. A previsão da Saneago é que o abastecimento seja normalizado até a noite desta quarta-feira.

A Saneago informou que os reservatórios Cristina Apoiado, em Goiânia, Garavelo Apoiado e Garavelo Elevado, em Aparecida de Goiânia, devem ser os mais afetados. Entre os bairros ques constam na lista estão Bairro Feliz, Jardim São Judas Tadeu, Setor Crimeia Oeste, Setor Dos Funcionários, Setor Goiania II, Setor Marechal Rondon, Setor Norte Ferroviário, Setor Oeste, Setor Perim, Setor Urias Magalhães entre outros.

De acordo com a companhia, os demais bairros abastecidos pelo Sistema Meia Ponte que não estão na lista devem operar dentro do nível normal.

Por conta da previsão de escassez de água para esta quarta-feira, a companhia orienta a população para o uso moderado das reservas domiciliares e, em nota, solicitou “a compreensão da população”.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE INHUMAS E REGIÃO
CDL Saúde: acesse o catálogo de 2020 do CDL Inhumas
Inhumas vai ter caixa eletrônico do Banco24Horas
Decreto autoriza a reabertura dos comércios em Inhumas
Governo de Goiás lança novo decreto com novas regras para o comércio e outras atividades