Inhumas Forte e Respeitada

Mais te 70 advogados se reuniram nesta quarta feira (21), no Restaurante do Mirim em Inhumas.

O presidente da subseção de Itaberaí, Jean Carlo dos Santos, e o delegado da delegacia de Petrolina Rogério Gomes, estiveram presentes e levaram seu apoio aos candidatos da subseção da região. Membros da chapa1 também foram prestigiar os advogados e levar apoio aos militantes da chapa OAB FORTE E RESPEITADA INHUMAS.

O grupo composto pelos candidatos Enil Henrique de Souza Filho, Ludmila Torres, Márcio Messias e Jaime José dos Santos foram recebidos com manifestações de apoio. Na oportunidade, o candidato a diretor financeiro, Enil Henrique, ressaltou as conquistas alcançadas nos últimos anos, como a valorização dos advogados dativos regulamentando o pagamento até 2016.

Ele também destacou uma das propostas direcionadas à mulher advogada. “ Implementaremos comissões da mulher advogada em todas as subseções do Estado e lutaremos pela implantação dos juizados da mulher nas maiores cidades de Goiás”, afirmou.

"Inhumas é uma das poucas subseções onde quem preside é uma mulher. Maria Jacinta da Silva é candidata à reeleição da região, isto prova a competência e a credibilidade que tem junto à advocacia", aponta Enil.

A candidata Maria Jacinta se diz orgulhosa por fazer parte da história da advocacia goiana e por ter tido oportunidade em militar ao lado do candidato à presidência Henrique Tibúrcio. O advogado Jefferson de Paula Coutinho destaca a atuação da chapa 1 frente à Ordem. “São pessoas responsáveis e fazem da advocacia goiana seja cada vez mais honrada e respeitada”, completou.

Para a advogada Maristela Luiza Palmeira, a atuação de Henrique foi admirável em defesa à classe. Na opinião Dioji Ikeda, prefeito eleito de Inhumas, Henrique merece ganhar a eleição dar prosseguimento ao trabalho que desenvolve na OAB-GO. “Entendo que o trabalho desempenhado pelo presidente tem sido maravilhoso”, ressaltou.

Fonte: OAB Forte e Respeitada

MAIS NOTÍCIAS SOBRE INHUMAS E REGIÃO
CDL Saúde: acesse o catálogo de 2020 do CDL Inhumas
Inhumas vai ter caixa eletrônico do Banco24Horas
Decreto autoriza a reabertura dos comércios em Inhumas
Governo de Goiás lança novo decreto com novas regras para o comércio e outras atividades