Reconhecimento - Ajuda a Campanha Eleitoral

Sempre ao agradecer o trabalho conjunto dos que o ajudaram na campanha eleitoral, o deputado...

Sempre ao agradecer o trabalho conjunto dos que o ajudaram na campanha eleitoral, o deputado Valim afirma que sagrou-se vitorioso nas eleições graças ao apoio do prefeito Abelardo, do deputado Balestra, do senador Marconi Perillo e do governador Alcides Rodrigues. Assim, alicerçado pela garra de tantos líderes e companheiros valorosos que empunharam a bandeira Wellington Valim. E em reconhecimento a essa união de forças, criou um slogan que exprime esse reconhecimento: Juntos somos fortes.

 

Valim, representante dos municípios de Inhumas e Itauçu, trabalha com propósito de conseguir benefícios que se estenda aos municípios que integram nossas regionais, independentemente da votação recebida, ou seja: Nova Veneza, Damolândia, Santa Rosa, Goianira, Araçu, Caturaí, Brazabrantes, Itauçu, Taquaral, Itaguaru, entre outros. (Regionais em Inhumas: Subsecretaria da Educação, Saneago, Celg, Ciretran, Polícia Civil, Batalhão da 23ª Cia, Unidade da UEG, entre outros).

 

O deputado Valim apresentou, em plenário, as reivindicações abaixo relacionadas, que, quando atendidas pelo Governo Estadual, fortalecerão Inhumas, estendendo os benefícios a vários municípios da região:

MAIS NOTÍCIAS SOBRE INHUMAS E REGIÃO
CDL Saúde: acesse o catálogo de 2020 do CDL Inhumas
Inhumas vai ter caixa eletrônico do Banco24Horas
Decreto autoriza a reabertura dos comércios em Inhumas
Governo de Goiás lança novo decreto com novas regras para o comércio e outras atividades