Publicado em 06/04/2015 18:12

Vereador Pacheco J˙nior deixa o PP de Inhumas

O vereador Pacheco Júnior pediu sua desfiliação do PP inhumense. Confira o vídeo da Sessão Ordinária na Câmara de Inhumas em que o vereador comunica sua desfiliação.

Durante “Sessão Ordinária” do dia 17, na Câmara Municipal de Inhumas, o vereador Pacheco Junior comunicou o seu desligamento do PP, ocorrido no dia anterior. O vereador lamenta o momento político que o país está vivenciando, e frisa que independente de sigla partidária o país esta sendo corroído pela corrupção.

Pacheco Junior revela que passou uma semana de angustia, e que o motivo de vários partidos, entre eles o PP, estarem envolvidos em escândalo de corrupção investigado pela polícia federal. Segundo o vereador foi o que motivou tomar a decisão de desfiliar do partido.

“Não façam desta notícia uma noticia de louvor e comemoração. Existem alguns irresponsáveis que do caos, conseguem vibrar e festejar. Infelizmente não queria tomar esta medida [...] tenho companheiros e amigos no Partido Progressista onde tive também uma história de militância. Tive o prazer de carregar a bandeira deste partido por dois pleitos disputando eleições [...] que possamos juntos lutar por este País. Por mais que tenhamos de cortar na nossa própria carne como que tenho feito hoje. Não faço isso com nenhum sentimento de prazer ou de alegria. Com sentimento de tristeza de estar presenciando isso em nosso País. Mas não tenho receio algum de se for preciso de me sacrificar, até mesmo politicamente para ver nosso País liberto das amarras da corrupção”, disse o vereador.

A seguir confira o vídeo com o relato do vereador:


Sessão na Câmara de Vereadores de Inhumas

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Inhumas
Texto: Claussius Silva de Souza

COMENTÁRIOS

Comentar usando as redes sociais

Caixa de comentários TUDOIN


Resposta ao Comentário (Cancelar)