Pestalozzi, um caso especial
Importante o trabalho para a inclusão de pessoas portadores de necessidades especiais, desenvolvido pela Pestalzzi.
Associação Pestalozzi de Inhumas comemorou festivamente o Dia das Crianças. A instituição filantrópica de saúde não-governamental, presidida por Carlos Roberto Tiradentes, funciona agora mais ampliada no Setor Vale das Goiabeiras, Rua São Paulo, proximidades da Cefet. Para tanto, teve apoio da Prefeitura cendendo o imóvel. As melhorias nas adequações de atendimentos e instalações estão sendo realizadas com doações da comunidade.
Importante  o trabalho para a inclusão de pessoas portadores de  necessidades especiais, desenvolvido pela Pestalzzi. Uma união de  esforços entre profissionais da saúde e ajuda comunitária. Um  contingente de voluntários. Sempre crescente a necessidade da  instituição atender um maior número de crianças carentes portadores de  necessidades especiais. Assim, o órgão passou a exigir uma estrutura  mais apropriada para suas atividades diárias. Um espaço conferindo  melhor adequação no tratamento clínico aos pacientes.
Declaração dos dos Direitos da Criança: “As crianças com  deficiências físicas ou mentais devem ter tratamento, educação e  cuidados especiais”.
        
                
                
               
        	
        
                    	
                    	
             		
                
                
            
COMENTÁRIOS
Comentar usando as redes sociais
Caixa de comentários TUDOIN