Cursos SEBRAE
Confira os cursos que o SEBRAE estará ministrando nos próximos dias em Inhumas...CURSO “ATENDIMENTO AO CLIENTE”Período: 25 à 28/06/2007 (Segunda à Quinta)Horário: 14h00 às 17h45minLocal: Sala de treinamentos da Unidade Sebrae de Inhumas.Instrutor: Luismar Claret de Lemes• Consultor Sênior do Sebrae em Goiás. Público Alvo: Empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes.Valor do Investimento: R$ 45,00 – Obs. as primeiras inscrições terão desconto. Informações e Inscrições: Balcão SEBRAE de Inhumas Rua Antônio Marques Palmeira n. 280 Centro ou pelos telefones 3511-2505 ou 3511-1886. VAGAS LIMITADASATENDIMENTO AO CLIENTEObjetivo:Desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.Conteúdo Programático:• Vestir a camisa do cliente;• A comunicação e percepção: ferramentas eficazes no atendimento;• A importância da satisfação do cliente;• Tratamento x Atendimento;• Perfil do profissional de atendimento;• Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente;• Motivação – oportunidade para busca da auto-avaliação e desenvolvimento profissional.Carga Horária: 15 horas “TÉCNICAS DE VENDAS”Período: 25 à 28/06/2007 (Segunda à Quinta)Horário: 19h00 às 22h45minLocal: Sala de treinamentos da Unidade Sebrae de Inhumas.Instrutor: Luismar Claret de Lemes• Consultor Sênior do Sebrae em Goiás. Público Alvo: Empresários e Profissionais de vendas.Valor do Investimento: R$ 55,00 – Obs. as primeiras inscrições terão desconto. Informações e Inscrições: Balcão SEBRAE de Inhumas Rua Antônio Marques Palmeira n. 280 Centro ou pelos telefones 3511-2505 ou 3511-1886. VAGAS LIMITADASTÉCNICAS DE VENDASObjetivo:Propiciar ao participante o desenvolvimento de habilidades de relacionamento comercial, conhecimento do papel do profissional de vendas na atualidade e atitudes e valores éticos de comportamento, formando assim sua competência em vendas consultivas.Conteúdo Programático:• A importância da venda consultiva• As diversas funções do vendedor• Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes• Principais ferramentas de vendas para a entrevista de diagnóstico• Desenvolvendo a habilidade de levantar necessidades de clientes• Princípios fundamentais do processo de negociação• Organização das ações de pós-vendaCarga Horária: 15 horas