Cursos SEBRAE

Confira os cursos que o SEBRAE estará ministrando nos próximos dias em Inhumas...

CURSO “ATENDIMENTO AO CLIENTE”Período:  25 à 28/06/2007 (Segunda à Quinta)Horário: 14h00 às 17h45minLocal: Sala de treinamentos da Unidade Sebrae de Inhumas.Instrutor: Luismar Claret de Lemes•    Consultor Sênior do Sebrae em Goiás. Público Alvo: Empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes.Valor do Investimento: R$ 45,00 – Obs. as primeiras inscrições terão desconto. Informações e Inscrições: Balcão SEBRAE de Inhumas Rua Antônio Marques Palmeira n. 280 Centro ou pelos telefones 3511-2505 ou 3511-1886. VAGAS LIMITADASATENDIMENTO AO CLIENTEObjetivo:Desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos através da satisfação do cliente.Conteúdo Programático:•    Vestir a camisa do cliente;•    A comunicação e percepção: ferramentas eficazes no atendimento;•    A importância da satisfação do cliente;•    Tratamento x Atendimento;•    Perfil do profissional de atendimento;•    Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente;•    Motivação – oportunidade para busca da auto-avaliação e desenvolvimento profissional.Carga Horária: 15 horas “TÉCNICAS DE VENDAS”Período: 25 à 28/06/2007 (Segunda à Quinta)Horário: 19h00 às 22h45minLocal: Sala de treinamentos da Unidade Sebrae de Inhumas.Instrutor: Luismar Claret de Lemes•    Consultor Sênior do Sebrae em Goiás. Público Alvo: Empresários e Profissionais de vendas.Valor do Investimento: R$ 55,00 – Obs. as primeiras inscrições terão desconto. Informações e Inscrições: Balcão SEBRAE de Inhumas Rua Antônio Marques Palmeira n. 280 Centro ou pelos telefones 3511-2505 ou 3511-1886. VAGAS LIMITADASTÉCNICAS DE VENDASObjetivo:Propiciar ao participante o desenvolvimento de habilidades de relacionamento comercial, conhecimento do papel do profissional de vendas na atualidade e atitudes e valores éticos de comportamento, formando assim sua competência em vendas consultivas.Conteúdo Programático:•    A importância da venda consultiva•    As diversas funções do vendedor•    Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes•    Principais ferramentas de vendas para a entrevista de diagnóstico•    Desenvolvendo a habilidade de levantar necessidades de clientes•    Princípios fundamentais do processo de negociação•    Organização das ações de pós-vendaCarga Horária: 15 horas

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